37%

209 15 0
                                    


Boston|Shawn

Camila mais uma vez havia discutido comigo.Eu agora estava sozinho em casa,no meu sofá, olhando pro teto e me perguntando o porquê de eu não ter tentado mais.Eu simplesmente a deixar ir,a deixei sozinha.Meu sonho de virar cantor estava se realizando e eu mal podia acreditar que nunca iria conseguir agradecer a Helena por ter me incentivado.

Eu acordava cada dia pior,quando eu conseguia dormir.As pessoas são viciadas em drogas,em bebida,cigarro, e eu era viciado nela.Eu não sei mais o que fazer,apenas seguir em frente.Pedi a Camila em namoro semana passada porque confundi amor com companheirismo.Ela me ajudou muito,mas agora eu estava usando seus sentimentos para nutrir meu ego.Eu preciso dela,antes que seja tarde demais.Antes que eu fique maluco.

Procurei meu telefone por cada lugar da casa.Eu havia o escondido enquanto bêbado, sabia que iria ligar para ela alguma hora e implorar para ela ter piedade em mim.

Eu apenas queria que ela agisse como se me amasse, que nossos laços estão totalmente juntos.Eu disquei seu número e chamou por uma enternidade,ela precisava atender,caso contrário, eu apenas aceitaria o fato dela ter seguido em frente.

Alô? —uma voz masculina soou do outro lado,e meu coração palpitou por um momento.

—Esse é o celular da Helena? —eu perguntei,logo ouvindo o cara negar e desligar a ligação

Ela havia mudado de telefone.Ela sabia que eu ligaria.Ela realmente não queria me ver.Iss provavelmente era hora de seguir em frente, como se fosse possível.Resolvi que iria apenas focar na minha carreira,nas minhas fãs e aprender a valorizar a namorada maravilhosa que eu tenho hoje.

Meus pais viriam jantar aqui hoje.Eles haviam se mudado para Boston,para ficar mais perto de mim.Eles amavam Camila,tanto quanto amavam Helena,e eu admirava isso neles.

Fui até meu guardar roupa e procurei pelo meu casaco favorito,e quando o puxei,seu cheiro automaticamente se instalou no meu casaco.Ela o amava mais que eu gosto dele.Eu precisava parar com isso antes que eu de fato fique maluco.

Fui até as janelas,fechando uma por uma da casa.A vista que eu tinha desse apartamento era maravilhosa.Boston é uma cidade tão viva,tão incrivel.eu sempre me imaginei morando aqui e olha onde parei? Eu estava olhando as pessoas lá embaixo,pude jurar ver uma cabeleira castanha,olhando para mim,e abrindo aquele maravilhoso sorriso, acenando com a pulseira que eu havia dado a ela nos braços.E eu queria que fosse verdade.Eu tenho que parar com isso antes que fique totalmente maluco.

A little too much {S.M} EM REVISÃOWhere stories live. Discover now