27%

267 14 0
                                    


Helena's View|Toronto 17:03 P.M

Eu não me dei por vencido tão fácil quanto Shawn pensou.Conversei com meus avós,que me deixaram ir,contanto que eu não bebesse,e nem chegasse depois de 2 da manhã. É claro que eu tive una ajudinha,que foi a Madison.Ela fez questão de vim me buscar,e nesse momento eu pude ouvir a buzina do carro dela.

–Pronta para uma noite de pura diversão? –Ela perguntou animada,me fazendo sorrir–Otimo,a gente vai arrasar.

–Mad,a gente pode buscar uma amiga minha,a Rose?–Ela sorriu e assentiu.E assim foi o caminho todo.Buscamos a Rosie,e logo em seguida,fomos no apartamento dela.

–Eu estou ansiosa,mas nós duas temos que caprichar na Robrts aqui,para ver se a raiva do Mendes ameniza–Rose falou para Mad,me fazendo rir.–Ela já é linda,mas vamos caprichar sim Rose.

Entramos no quarto e eu tomei banho.Rose fez uma escova no meu cabelo,enquanto madison tomava um banho.Eu escolhi um um vestido nude.Ele era justo,e coloquei um salto alto,também nude.Para maquiagem,eu coloquei um batom vermelho,e fiz um esfumado marrom,logo após passando delineador.


Quando finalmente todas ficamos prontas,entramos no carro indo em direção à boate.Segundo Rose,os garotos já estavam lá,o que me deixou um pouco nervosa.

Chegamos lá,e do estacionamento eu já pudia ouvir a música eletrônica,que fazia o chão tremer.Adentramos a boate depois que a mad se identificou,e um frio se instalou na minha barriga.Eu avistei ao longe os meninos,e o Shawn estava de costas.Fomos nos aproximando,e então as garotas sentaram no sofá. Eu cheguei atrás de shawn,e o mesmo ainda não tinha percebido minha presença, assim como os meninos,que estavam um pouco alterados.Mas eu sabia que meu namorado não bebia.

—Você vem sempre aqui?—eu sussurei em seu ouvido,e o mesmo virou assustado ao ouvir minha voz.Ele fez uma cara de bravo,e me puxou para um canto.

—Eu não acredito Helena,eu disse para você não vir!Você está doida?!Eu...argh.—Ele passou as mãos pelo cabelo,e eu sabia que ele estava estressado.

—Nem adianta você tentar me arrastar para casa,eu não vou de jeito nenhum!Só quero me divertir.—Eu reclamei,e ele pareceu ceder.

—Você está linda!Não pode sair de perto de mim,não quero as pessoas olhando para você. —Ele comentou,e logo em seguida deu uma boa passada de olho em meu corpo.—Quer comer alguma coisa?—ele perguntou,e depois me levou até o bar,pedindo batatas fritas.

Depois de comermos,fomos dançar.Shawn não gostava muito,mas resolveu me acompanhar até a pista,afirmando que não queria me deixar só.

—Você também está lindo!Mesmo que eu já tenho visto você usar essa roupa algumas milhares de vezes.—eu elogiei,fazendo ele rir,porém,ele parou assim que alguém parou atrás de mim.

—Ora ora,quem vemos aqui,não é mesmo?—a menina atrás de mim se pronunciou.

—O que você está fazendo aqui?Veio me pertubar de novo Savannah?—shawn disse,levemente alterado.Eu não estava entendo o que acontecia,mas o shawn me abraçava com tanta força,que seria capaz de quebrar minhas costelas.

—Eu não quero nada,apenas me divertir!—a garota respondeu, e logo foi embora.

—Vai me explicar isso,ou eu vou ter que recorrer ao Matthew?—eu questionei,e ele apenas virou as costas, indo em bora.

A raiva me consumiu,mas eu apenas fui atrás da Madison,e pedi para que ela me levasse para casa.Já eram 00:39,então ela chamou a Rose,que se encontrava totalmemte bêbada, sentada no colo do Cameron. Shawn também permanecia na roda,e por incrível que pareça, ele estava com um copo de Vodka na mão.

—Estamos indo, e a propósito, espero que você não tenha usado minha amiga—Mad disse ao Cameron,que apenas negou envergonhado.

Eu lancei um olhar sobre Shawn,que também me olhava,mas logo desviou,e voltou a fitar o chão.

"Tudo por causa daquela garota"

Afinal,quem era ela?Parando para pensar,ela podia ser uma ex-namorada dele,e deixar os dois na balada,ainda mais com o shawn bebendo,não era uma idéia tão boa.

De qualquer forma eu fui embora.Ele teria de provar que era confiável.Agora parando para pensar,nem foi nada tão sério.Ele já provou que me ama,e se essa garota fosse uma ameaça, ele teria ido embora.

"Mas ele nem se quer me deu um adeus"

Saimos da casa noturna, praticamente arrastando a Rose,que falava coisas sem sentidos do tipo "cri cri,papagaio faz xixi",mas depois conseguimos colocar ela no carro.

Antes de eu entrar,fui impedida por uma voz me chamando.Eu queria muito que fosse meu namorado, mas era voz feminina,o que acabou com as minhas esperanças.

—Que bom que me ouviu,nós realmente precisamos conversar!—savannah falou,após eu me aproximar.

—Por que eu conversaria com você? —ela pereceu se assustar com tamanha grosseria da minha parte,mas eu sabia que ela não queria conversar sobre sapatos,ou papagaios que fazim xixi.

—É para seu bem!Você deveria me ouvir. Se quiser,me encontra amanhã,na cafeteria do shopping.

—Eu tenho aula—eu menti,porque eu não me sentia confortável perto dela,e ela provavelmente iria me envenenar.

—Não,você não tem.Suas aulas só voltam daqui a duas semanas,assim como as minhas—Ela respondeu vitoriosamente.Tudo bem,ela queria me tirar do sério, queria bancar a engraçadinha. Mas eu também sei brincar.

—Não se faça de sonsa,aceite isso como um não.Passar bem!—Eu respondi, fazendo ela ficar incrédula pela segunda vez em 10 minutos.—A propósito Savannah,passe bem,só que bem longe do meu namorado—eu acrescentei,logo virando,e entrando no carro da Madison.

—Helena,você não tem que se importar com a Savannah,só tome cuidado com ela—Mad me avisou,me fazendo ficar confusa.Elas se conheciam?

—Por que está e dizendo isso?Vocês se conhecem?—eu questionei,recebendo um suspiro pesado como resposta.

As pessoas resolveram esconder tudo de mim?

A little too much {S.M} EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora