11%

375 25 17
                                    

Logo virei para trás e encontrei quem eu não queria,o famoso grupinho dos top da sala.

-Em que posso ajudar Melanie?

Perguntei ironicamente.Melanie era a "líder" do grupo junto com Grazielly.As duas eram extremamente irritantes e falsas,principalmente.São aquelas típicas garotas de filme americano,que não podem ver um cara do time de futebol que já se atiram.Tinham mais três garotas no grupo além delas.Jessica,que era uma chata e Stayce e Cecília,com quem eu me dava super bem,elas estavam no grupo apenas por amizade com os outros,mas eram amiga de todos e super simpáticas, ainda não entendo porque não estão no nosso grupinho.Alem de um garoto,que eu desconfio ser da mesma fruta que é chamado Jonathan.

-Nada querida-respondeu com sua voz irritante-Sumiu por um tempo, estava fugindo de nós?

-Claro que não, eu sofri um pequeno acidente,nada demais.

-Que tipo de acidente?-Perguntou Grazielly-Os fiapos do seu frango de caipira ficaram presos no dente?

As duas riram irritantemente,e eu não pude conter e revirei os olhos com aquelas risadas que mais pareciam focas intaladas.

-Ah ficou sim,mas eu ainda prefiro os fiapos de caipira do que veneno,como o seu caso.

Logo me virei de costas e fui em direção a minha primeira aula,dando um último tchau para Ali que estava no final do corredor.

◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾

As aulas de segunda eram rápidas,eram matérias do tipo inglês,literatura,artes e Educação Física,onde eu me encontro em cinco minutos.

Entrei no vestiário conversando com Lia e contando os últimos detalhes sobre o meu estranho final de semana.

-Nossa amiga,não sei nem o que dizer.Enquanto tudo isso acontecia com você,eu fiquei fazendo uma maratona de Teen Wolf.

Nos duas rimos, e terminamos de trocar de roupa.Fui em direção ao espelho para prender o cabelo enquanto as outras meninas se maquiavam freneticamente, para fazer educação física.Eu nem falava nada,porque na real,eu achava engraçado quando o rímel delas e a base começavam a escorrer no meio da aula.

Não pude conter um leve sorriso pelo nariz por causa do meu pensamento.

-Ta com algum problema amor?-Perguntou Grazielly que estava do meu lado,se virando para mim.

-Me diz você, esse short no útero não esta te machucando?

-Não, não esta,mas pode ter certeza que quando os meninos verem,o seu coração vai doer por não receber atenção

-Ah claro, sabe o que mais vai doer?Meu certificado de medicina em Harvard esfregado na sua cara,minha casa que eu comprei sem ser bancada por namoradinhos,seu rímel escorrendo e todos rindo de você,e por último minha mão na sua cara.

Ela ficou parada estática enquanto minhas outras amigas que estavam no banheiro aplaudiam cantando turn down for what.Não sei como,mas até colocaram um óculos escuros em meus olhos.

Ela saiu raivosa do banheiro,e então só pude ver Melanie vindo para cima de mim.Só que,convenhamos,aquelas ali não sabiam nada de luta,então a única coisa que eu fiz foi desviar do seu tapa,fazendo ela passar reto de mim e indo de encontro a parede.

Sai do banheiro para não arrumar mais confusão. Até porque meus avós não merecem uma neta delinquente,e o Shawn iria me zoar pro resto da vida,ou brigar comigo pro resto da vida após ser tão infantil.

Fui para a quadra e o professor começou o alongamento após todos chegarem.O professor de educação física se chamava Jefferson.Ele era um pedaço de mal caminho.Era bronzeado e alto,musculoso e tinha cabelo escuro,diferente de seus olhos extremamente verdes.As meninas da minha sala piravam nele,eu e Lia não víamos nada demais,podendo ver os irmãos Salvatore,winchester,stiles,Scott,os michaelsons,Barry Allen e assim vai...nos não iriamos nos importar com aquele professor.

A little too much {S.M} EM REVISÃOWhere stories live. Discover now