22%

300 22 15
                                    

Acordei e olhei para a janela.Ainda esta tudo escuro,o que significava que  é madrugada.Levantei,devagar,para não acordar Shawn,que estava deitado na minha barriga,e procurei meu celular,já que eu não avisei meus avós.

Peguei o mesmo,colocando nos contatos.Liguei para meu avô,que não atendeu,mas eu deixei recado.Eu perdi totalmente o sono,e eu estou na casa de outra pessoa.Tudo que me resta fazer é sentar e observar Shawn dormir,ou,sentar e observar shawn dormir.Eu não tenho muitas opções,não é mesmo?!

Sentei na cadeira da sua escrivaninha e dei as costas ao Shawn,olhando para a janela.A noite estava bem fria,o céu nublado e a rua deserta.Amanhã provavelmente iria chover,e se chovesse,eu ia morrer de felicidade,porque chuva é o melhor clima.

Ainda estava distraída quando meu celular tocou,anunciando uma mensagem.Não pude acreditar quando li aquele número desconhecido,não tão desconhecido,na tela do meu celular.

Número Desconhecido.

Você está na casa do Shawn,certo?Seria uma pena se não desse tempo suficiente para salvar seus queridos avós.Eu espero que seu nome esteja no testamento deles.

Eu automáticamente entrei em desespero,quase sai correndo na rua apenas com o moletom da grifinória que eu estava vestindo,mas então eu resolvi ligar para os meus avós primeiro.

Chamou 1,2,3 vezes,quando eu pude ouvir a voz sonolenta da minha vó,suspirei de alivio

-Oi vó,sou eu Helena,eu estou na casa do Shawn,esta tudo bem?

-Ta sim querida,ficamos preocupados com você.Va dormir,amanha você tem escola.

Finalizei a ligação aliviada,mas assim que me virei,encontrei Shawn parado atrás de mim,esfregando os olhos,o que me deu um baita susto.

-Não me lembro de estar na china.

-Como assim?Ta doida é?

-Doida não,é que não é todo dia que você olha para trás no meio da madrugada,e tem uma muralha atrás de você.Que susto.

Ele começou a rir,aquela risada gostosa que eu tanto amo.Ele voltou a se sentar na cama,e pegou o celular,provavelmente conferindo a hora.

-Helena,qual é o seu problema?Você estava falando com quem no telefone as 1:50 da manhã?-Ele me perguntou,e eu nunca pensei que veria alguém tão ciumento.Expliquei para ele que estava avisando aos meus avós sobre eu estar aqui,mas por dentro eu estava numa briga intensa para saber se contava ou não sobre as mensagens.No final,apenas decidi não falar nada.

-Vem dormir,amanhã você tem aula,e eu sou a única pessoa do mundo que sabe como você é uma pedra na hora de  acordar-Ele me chamou,batendo no lugar ao seu lado na cama,para onde eu me direcionei.

-Ta bom papai,tenta só não ser tão dramatico.

Me deitei ao seu lado,logo sentindo seus braços me envolverem.Claramente,nós dois estamos confusos sobre os nossos sentimentos,principalmente eu.A cada sorriso que ela da,ou a cada gesto como esse,meu coração derrete,mas é inevitável.

Já haviam se passado 15 minutos,e eu ainda não consegui dormir,me virei dando de cara com Shawn,tambem acordado.

-Não consigo dormir Shawnie.

-Eu também não,lê.Vamos conversar.Você nunca me contou sobre o que quer fazer depois da escola.

-Bom,eu ainda não sei o que eu realmente quero fazer.Pensei em fazer administração.Quero ter minha própria casa,apenas isso.E você o que pretende fazer,de agora em diante?

-Não conte pra ninguem,mas semana passada eu recebi uma proposta de uma gravadora.Eles em perguntaram se eu gostaria de assinar um contrato.Então eu lançaria meu single,e depois sairia em turnê.

-Meu deus shawn,isso é incrivel.Você deveria aceitar.

-Concordo,vou manda um e-mail amanhã,mal posso esperar para realizar meu sonho de cantar.

Conversamos mais um pouco até que acabou o assunto.Minhas bochechas doiam de tanto rir,mas eu estava feliz.A conversa acabou tirando ainda mais meu sono,por isso voltamos a conversar.

-E em relação a Amanda?-Não pude conter a pergunta. Confesso que agora que eu admiti meus "sentimentos" pelo Shawn,passei a sentir ciúmes da Amanda.-Não que eu tenha alguma coisa com isso,apenas...curiosidade.

Ele soltou uma risada pelo nariz,o que me fez corar e me arrepender ainda mais pela pergunta.-Eu já superei a Amanda.Existe uma pessoa que eu conheci...-ele começou,e confesso que uma onde de alívio passou por mim.Mesmo que eu nunca fosse conseguir algo com o Shawn,a Amanda não é a garota certa para ele,nem de longe.-Ela é legal carismática,enfim...

O silencio permaneceu,e eu estava ficando cada vez mais corada com o jeito que o Shawn me encarava.Ele foi se aproximando,lentamente,e nós estávamos quase nos beijando, quando o celular dele tocou.

Nos separamos,e ele pegou o celular,olhando a tela.

-É a Lia,posso atender?-Ele me perguntou com receio.Mas porque diabos a Lia estava ligando pro Shawn essa hora?Provavelmente tinha algo a ver com o que ela falou mais cedo.Isso me assustava,já que ela praticamente disse que ia ser uma merda bem grande o que ela falaria.Então como resposta,eu peguei o celular da mão do shawn,jogando na poltrona,e logo em seguida dando um longo beijo nele.Foi um beijo bem voraz,principalmente depois que ele pediu passagem para a lingua.Nós travavamos uma batalha,e ele começou a se deitar por cima de mim,fazendo com que eu passasse a mão em suas costas,e ele prender os braços na minha cintura.Paramos o beijo por falta de ar,e ficamos olhando para o nada.

-Acho que ja podemos dormir agora-Shawn concordou comigo,e saiu de cima de mim,se deitando ao meu lado,e me puxan

A little too much {S.M} EM REVISÃOWo Geschichten leben. Entdecke jetzt