24%

358 25 28
                                    


1 mês depois


Hoje é o aniversário de Aaliyah.

Eu e Shawn estamos nos arrumando,e sinceramente,eu estou ansiosa.Shawn veio com um papinho de que tinha uma surpresa para mim,e que era para eu estar linda,porém linda para ele.

Eu usava um vestido digno de princesa.Ele é preto em cima, tomara que caia,e rosa na saia,que era um pouco rodada e ia até meus pés.Além dele,um salto nude e uma maquiagem simples,já que eu não sou muito boa com maquiagem.Passei um pouco de perfume,e fiquei no quarto de hóspedes, já que shawn queria me ver apenas na festa.

-Lê,estou indo ajudar a arrumar o salão,Rose vai vir te buscar-Ele me avisou por tras da porta,deixando sua voz abafada.Eu respondi um ok,e assim que ouvi a porta principal se fechar,eu desci até a cozinha,procurando algo na geladeira.

Logo meu celular tocou,e eu atendi.Era Rosie me avisando para descer, que ela já havia chego.Peguei minha bolsa,colocando meu celular e meu batom nude.Fechei as portas e as janelas,e retoquei o meu perfume.

Fui em direção ao elevador,e o mesmo já estava no meu andar.Entrei e apertei o terrio.Ele desceu,e assim que abriu eu pude ver o carro da minha amiga estacionado fora do prédio. Soltei um boa noite para o porteiro,e andei até o carro.As ruas estavam frias,e isso me causou arrepios,mas dentro do automóvel estava confortável, devido ao aquecedor.

-Helena,você está linda demais,com todo respeito!-A rosie é tão meiga,que eu até hoje me questiono como ela passou um mês sendo amiga de uma pessoa tão grossa como eu.E é claro,esse elogio soou ainda melhor com seu incrível sotaque britânico.

-Devo dizer o mesmo Rosie.Você está incrível! Hoje você arruma alguém!-Ela corou,mas agradeceu.De fato,ela estava linda.Seu vestido verde escuro,era longo,e possuia as mangas caídas.Seus cabelos ruivos estavam lisos,e soltos,e sua maquiagem era uma obra de arte perto da minha.

-Eu preciso te contar uma coisa que eu nunca contei para ninguém,mas eu confio em você Helena,acredito que você seja minha melhor amiga-Eu não pude conter um sorriso com o comentário dela,porém mandei ela prosseguir.

-Eu sou lésbica.-Por essa eu não esperava.Eu não sou homofóbica nem nada,mas eu jamais imaginaria a Rose lésbica.

-Isso não é nenhum problema Rose.Quero que saiba que você pode contar comigo sempre.-Ela pareceu aliviada,e eu confesso que me senti muito feliz por ser a pessoa em quem ela confia uma coisa dessas.

Alguns minutos depois chegamos em frente ao salão.A decoração estava muito bonita,e de fato era a cara da Ally.Entregamos nossos convites,e assim que entrei,pude avistar shawn ao longe.Ele ainda não havia me visto,por isso pedi que Rose guardasse nossa mesa.

Quando me aproximei,Aly me viu,e então cutucou Shawn,que logo se virou para me ver.Ele abriu um sorriso lindo,e então se aproximou.Ele estava tão bonito.Sua camisa social cinza e sua calça também social preta deixavam ele lindo,porém tradicional como sempre.

Ele se aproximou e me abraçou forte,e eu retribui.

-Você está tão linda!-ele sussurou em meu ouvido,me fazendo corar.Efeito Mendes.

-Você tambem,tem garotas demais te olhando...

Ele sorriu de lado,e quando pensei que separaria o nosso abraço, ele me deu um selinho,e me abraçou de lado.

-Elas podem até me olhar,mas nenhuma delas é tão bonita quanto você, Helena Roberts.

Juro que depois dessa frase meu coração parou.Eu acho que abri um sorriso tão grande,que deve ter rasgado meu rosto.

Depois da minha melosidade com o Mendes,eu fui atras da Mendes n°2,que está fazendo aniversário. Ela estava roubando doces da mesa,o que para mim era normal,e se assustou assim que me viu.

-Se você não estivesse roubando doces,eu juro que não te reconheceria,num bom sentido!-Ela agradeceu ao meu elogio,e nós passamos a conversar.Aly estava realmente igual uma princesa,quem olha não imagina que ela tem apenas 16 anos.

Ela trajava um vestido azul claro,com mangas longas rendadas,assim como sua saia do vestido,que era longa e rodada.

Conversamos por mais um tempo até brian aparecer e sussurar no ouvido da namorada que era "a hora".De começo eu não entendi nada,até tentei perguntar, mas eles fugiram.

Eu logo comecei a raciocinar assim que vi Shawn com um violão no palco.

-Boa noite pessoal,bem vindos a festa da minha querida irmã, Aaliyah mendes,que hoje completa 16 anos.Hoje eu vim aqui por dois motivos, cantar,já que ela implorou por isso.E por um motivo tão especial quanto, Helena Roberts.

No exato momento eu paralisei.Ele ia cantar para mim?Eu corei quando percebi olhares sobre mim,e meus avós se aproximaram.Nesse momento eu tinha certeza que eles sabiam de tudo.

Ele começou a cantar uma música Chamada "a little too much" e a cada acorde da música, eu derramava uma lágrima. Ele tinha feito essa música para mim,e eu não tinha palavras para descreve-la.

Quando ele terminou a música, ele desceu do palco e se aproximou de mim.Logo,eu fui vendada,e um frio se instalou na minha barriga.

Senti ele me guiar para dentro de uma sala,e tinhamos apenas nós dois.Ele pediu para eu retirar a venda,e assim eu fiz,tendo uma surpresa em seguida.

Estávamos numa sala iluminada por velas,e na parede estava escrito: NAMORA COMIGO?

Ao olhar para baixo,shawn estava ajoelhado com um anel,e na outra mão um buquê de churros.COMO ELE ARRUMOU UM BUQUE DE CHURROS?

-Helena Roberts.Você entrou na minha vida de uma forma inacreditável.Estamos vivendo algo incrível,que eu nunca imaginei viver.Sei que pode ser imaturo,ou que você não aceite,mas a cada vez que você sorri,ou a cada vez que você cora,eu me apaixono ainda mais.Você me trouxe alegria,e essa alegria que eu quero te dar.Você aceitar ser minha namorada,e no futuro,a semhora Mendes?

-Eu juro que se eu consiguisse pensar,eu diria algo melhor,mas como não está sendo possível...Sim,eu aceito ser sua namorada e no futuro a senhora Mendes.-Ele sorrii aliviado,e se levantou,colocando o anel no meu dedo.Ele me envolveu com seus braços em minha cintura,logo me beijando.

Acho que eu nunca estive tão feliz.

A little too much {S.M} EM REVISÃOWhere stories live. Discover now