4%

476 31 6
                                    

******************************
Shawn's View

Chegamos ao quarto.Entramos na porta seguindo o médico e vimos Helena sentada e chorando.Havia uma enfermeira ao seu lado tentando de todas as maneiras acalmar ela,aparentemente todas falhas.

—O que está havendo?—Perguntou Aaliyah indo em direção a Helena e abraçando-a.

—Eles....Eu...—Ver ela sofrendo dava um dó no coração

—Eu respondo por ela,posso?-Eu e minha familia acentimos para o doutor,prestando atenção—Aparentemente os avós da senhorita Roberts não foram encontrados em casa,e pelas câmeras de segurança da rua eles foram vistos entrando em um carro preto acompanhados de uma mulher e um homem,identificados como Mary Anne Miller e Fábricio Miller,procurados pela polícia.Isso indica que...eles foram sequestrados—O médico parou de falar demonstrando toda tristeza.Minha família o olhava perplexo enquanto eu apenas alternava o olhar entre o médico e a janela atrás dele.

—Nossa—Aaliyah se pronunciou com algumas lagrimas nos olhos e apertando mais ainda Helena.

—O que faremos agora?—perguntei,vendo todos na sala com expressões confusas.

Helena's View

Delegacia.Olha,eu já tenho meus top 2 piores lugares que eu já frequentei.Após toda aquela bomba,parece que meu mundo desmoronou.

Depois de alguns exames aqui e uns calmantes ali,o médico me liberou e eu estou na delegacia com a familia Mendes,que eu conheço muito pouco,mas tem me ajudado bastante.Eles insistiram muito em me ajudar,até porque eu estava relutante,eles são praticamente desconhecidos.

O delegado nos deu mais algumas informações sobre o caso, mas eu não absorvia nada,eu estava preocupada,e não conseguia intergarir com os Mendes,só com a Aaliyah de vez em quando.

—Acho que devemos ir para casa,Helena esta muito cansada,imagino eu,e esta hora está perigoso,não precisamos de mais problemas—Eu não a conhecia muito bem,mas Dona Karen é uma grande mulher,tão doce e carinhosa.

—Eu não quero dar trabalho,eu sei que o delegado disse para não frequentarmos a minha casa,mas eu ficarei bem sozinha,não quero dar trabalho mesmo—Eu não queria ficar sozinha,mas eu não quero dar trabalho a ninguém,já basta por hoje.

—Está louca? É claro que não,você vai com a gente,para NOSSA casa,e dormir no meu beliche,eu sempre quis ter uma irmã, o Shawn é um chato—disse Aliy revirando os olhos.Ela pediu que eu a chamasse de Aliy,é mais fácil.

—Aaliyah tem razão Helena,e quanto a vocês dois-disse apontando para Shawn e Aaliyah—chega de briga por hoje.—Eu me impressionei como o Sr.Mendes começou a frase totalmente calmo,e de repente,passou sua voz para um tom de bronca.

—Podemos ir então?Estou cansado e minha cabeça dói—disse Shawn enquanto passava as mãos na cabeça e nos olhos.

Manuel acentiu e fomos em direção ao carro deles.

Que dia horrível, alguem consegue apagar?

Toronto
08/06 07:30

A cama de cima do beliche é extramemente confortável, consegui dormir sem sentir muitas dores.Estar na casa dos Mendes é estranho.Eles aparentam ser bem de vida,e são pessoas muito simpáticas.

Olhei no relógio do lado da cama,em cima das prateleiras e vi que era cedo,provavelmente ninguém acordou.Levantei e procurei uma roupa na mala feita ontem,antes de vir para cá e entrei no banho,vestindo a roupa logo em seguida.

Não sabia se saia,ou se esperava, a essa hora provavelmente estão todos dormindo. Resolvi ler um pouco de Harry Potter,porque nunca é demais.

08:10

Aaliyah dormia como um anjo,porém dormia muito.Não reclamarei de nada,afinal eu sou "hóspede".

Continuei lendo até ouvir um violão.Quem toca violão?
Assim,eu sei que quando se está na casa de outras pessoas não deve sair se intrometendo,mas a curiosidade matou o gato,e eu sou uma gata.

*************************

"We don't have to be ordinary"
Shawn Mendes-Life of the party

*****************************

Amanhã posto mais,agora eu vou pro sono da beleza

Bjs de glitter

A little too much {S.M} EM REVISÃOWhere stories live. Discover now