36%

221 12 0
                                    


1 mês depois|Helena

Aquele foi o pior dia da minha vida.Eu não sou uma pessoa muito boa em deixar as pessoas que eu amo de lado,mas o fato do Shawn estar em Boston deixa ele mais seguro.Eu precisava fazer aquilo,mesmo que muitas vezes no meio da noite eu lembre de suas palavras,e me arrependo de não ter tentado fazer dar certo.

Agora eu trabalho em um buffet como garçonete,já que tenho 18,e estou tentando passar em alguma universidade para que eu possa fazer administração.Meu avô não mora mas comigo.Infelizmente ele andou tendo algumas crises psicológicas e teve de ir para um asilo.Rose passou para a faculdade de contabilidade que ela tanto sonhava,e agora está em Nova York,e por um milagre,está junto com Cameron.Isso significa que eu estou definitivamente sozinha.Mas isso não me atrapalhou em muita coisa.

Cheguei em casa após pegar as contas no correio,e ter de ir ao banco pagar as mesmas.Minha vida tem sido bem parada,mas eu me sinto leve e bem.Tenho uma renda,e por incrivel que pareça, adotei um gato.

Coloquei algumas roupas para lavar,e logo em seguisa fiz o jantar.Eu sentava para jantar na mesa,e tudo era um completo silêncio.Vazio.Depois de lavar a louça,sentei no sofá,e liguei a televisão, mas ainda parecia silêncio.

O Canal que eu estava assistindo transmitia alguma premiação,e ele estava lá.Usava um terno preto como sempre,e tinha o cabelo perfeiramente arrumado.Eu não tinha notícias dele,mas ele parecia bem,retirando toda maquiagem que escondia suas olheiras.

Eu estou muito feliz por essa conquista. Minhas fãs tem me apoiado bastante,assim como Camila,que se tornou minha namorada tem dois dias.Eu amo ela como nunca amei ninguém,e ela é tudo para mim.—sua voz ainda soava a mesma pela televisão,e ele parecia feliz ao falar de Camila.Eu torci tanto para que ele arrumasse alguém.E ele arrumou.Óbviamente doia em mim,mas ele estava alegre,e era isso que importa.Eu o deixei ir,e ele achou alguém que jamais fará o mesmo.

Desliguei a televisão ao sentir lágrimas quentes rolarem em meu rosto,porém permaneci ali no sofá.Sentada e pensando se tudo aquilo valeria a pena depois.As pessoas dizem que ver as quem amamos felizes nos deixa feliz.A verdade é que essa frase é um disfarce para nosso egoísmo.Eu gostava de vê-lo feliz comigo,mas agora tudo foi jogado no vento.Esse era o ponto final da minha história com o Shawn,e eu precisava seguir em frente,e eu iria.

Por um momento achei que botaria fogo na casa.A maior parte de suas coisas já pegavam fogo no jardim,mas tudo na casa me lembrava dele.Agora eu me sentia um pouco melhor,mas isso iria passar depois,e viria o arrependimento,por isso uma foto nossa ainda permanecia ao lado da minha cama,e sua pulseira em meu pulso.

Meu telefone tocou após eu apagar o fogo,e eu li o nome de Nadia em meu telefone.Ela era minha amiga de trabalho,e sempre me chamava para festas,porém eu nunca tinha clima.

Sua mensagem dizia que teria uma festa à fantasia em sua casa hoje,então eu resolvi ir,afinal eu precisaca me distrair.Precisava esquecer ele,antes que a tristeza me consumisse por completo.

A little too much {S.M} EM REVISÃOजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें