29%

247 14 0
                                    


Shawn's Pov

Eu já perdi as contas de quantas vezes bati na porta do banheiro.Toda minha coragem foi embora,e agora só resta essa sensação ruim.Por que eu fui tão burro?Agora eu teria de lidar com as consequências.

Já anoiteceu faz alguns minutos,e Helena está dentro do banheiro desde a hora do almoço.Só não estou desesperado porque a cada vez que eu bato na porta,ouço sua respiração pesada,e seus soluços de choro.Eu sei que ela está triste,fraca,com sede e com fome,mas as vezes ela só quer se trancar do mundo.

Eu não conseguia nem levantar mais da cadeira.A sala só estava iluminada pela lareira,já que a claridade das luzes faria meus olhos arderem.Eu já estava cansado disso tudo,e já estava cogitando a possibilidade de arrombar a porta,porém fui até lá mais uma vez.

—Helena,por favor.Eu sei que é difícil,mas vamos aproveitar.Se você ficar magoada,eu nunca vou me perdoar.—Eu confessei,mas não obtive resposta.Encostei minha cabeça na porta,e apenas suspirei em rendição.Ja não sabia mais o que fazer,e isso esta quebrando meu coração.

Helena's Pov

Já não sabia mais o que ouvir.Meu coração estava totalmente confuso,mas minha cabeça tinha certeza que não foi hoje que ele soube disso.Minha barriga roncava,mas isso não era nada comparado ao meu choro.A cada minuto que o Shawn vinha perguntar se eu estava bem,se eu queria comida,ou que eu saísse para uma conversa,eu ficava ainda mais indecisa.

Não demorou muito para o sono vir.Confesso que eu já estou quase saindo,e pulando nos braços dele.Minha vontade só aumentou depois que ele começou a cantarolar "a little too much" do outro lado da porta.

Eu abri.Abri a porta do banheiro.Talvez essa tenha sido a pior decisão da minha Vida.Mas quer saber? Foda-se.

—Graças a Deus você saiu,eu já estava ligando para a polícia. —Ele disse,completamente enrolado,enquanto me abraçava o mais forte o possível.

Minhas lágrimas estavam molhando toda sua camisa,porém nenhum de nós estava se importando.

—Shawn...eu não vou te pedir para ficar,nem te pedir para parar de seguir os seus sonhos por minha causa.Não quero ver você triste,e se é isso que te faz feliz,isso é tudo que eu quero.—eu sussurei,ficando mais aliviada em seguida.Vi um sorriso brotar no meio de sua lágrimas,e ele colocou as mãos em meu rosto,me dando um casto beijo.

Tudo depois se tornou uma bagunça.Não só meus sentimentos,como nossas roupas jogadas no chão. Quando eu vi,ja estávamos no quarto do shawn.Ele me beijava da forma mais delicada o possível,e tudo parecia tão perfeito,que por um momento eu achei que essa memória iria quebrar.Nossas respirações estavam completamente descontroladas.

—Tem certeza de que você quer isso?—ele me perguntou,já ofegante,e eu lhe respondi com um beijo.

Confesso que foi a noite mais maravilhosa da minha vida.Tantos toques e carícias que ficariam gravados na minha mente,os beijos delicados,que se tonavam profundos.Quando viramos um só,não existia mais ninguém.Não existia savannah,não existia Boston,não existia nada.No fim,quando chegamos ao ápice,eu deitei ofegante em seu peito.A dor que havia se instalado na minha intimidade havia ido embora,e agora só me sobrava felicidade e o lindo rosto do meu namorado.

—Eu estou com fome,vou descer e fazer a janta—Eu disse à ele,e o mesmo assentiu sonolento.Eu vesti a camisa de frio dele,que batia quase no meu joelho,e fui até a cozinha.

Eu sempre fui muito boa em cozinhar,mas eu não tenho muitas oportunidades.Fiz um empadão de frango,e peguei um pedaço.Depois que acabei de comer,fiz uns bolinhos para comer no café,e deixei no forno.Escovei os dentes e tomei um banho,vendo muitas marcas no meu pescoço. Essa noite foi tão boa.

Quando eu subi,Shawn estava no banheiro,então eu troquei os lençóis da cama,e me deitei sonolenta.Estava frio no quarto,mas meu namorado pegou um cobertor bem grosso,e se deitou.

—Eu nunca imaginei que nós chegariamos nesse ponto quando nos conhecemos.—ele admitiu,e riu em seguida.

—Concordo,acho que foi tudo culpa da Aly.—eu brinquei,e ele riu,me abraçando mais apertado.Depois de alguns segundos,eu adormeci.

—Eu te amo—ele sussurou em meu ouvido,e caiu no sono.

A little too much {S.M} EM REVISÃOWhere stories live. Discover now