12%

338 24 7
                                    

Assim que Shawn estacionou em frente à minha nova casa um frio se estabeleceu em minha barriga.

Talvez vocês não concordem,mas para mim,toda vez que eu mudo de casa,eu sinto que significa uma vida nova.Eu não mudei muitas vezes,mas em nenhuma delas foi por um motivo bom.Primeiro foi pela morte da minha mãe, quando fui morar com meu pai,depois no desaparecimento do meu pai,onde vim morar com meus avós.

-Lê, você esta bem?-Shawn perguntou.Eu realmente parecia pálida e fiquei quieta por alguns longos minutos

-Sim,só não gosto muito de mudanças-sorri levemente.

-Sentiremos sua falta,por favor assim que der,vá lá em casa,você sempre sera nossa irmã-disse Ali que estava no banco de trás,se aproximando de mim e dando um beijo em minha bochecha.

-Não me façam chorar-disse pondo a mão no peito-Tenho que ir,visito vocês assim que possível.

Dei um beijo em Shawn na bochecha e saltei do carro com minha mochila nas costas.Toquei a campainha,e comecei a analisar a casa.

Ela era considerada grande,maior que a outra com certeza.Tinha dois andares,com janelas brancas e paredes azuis claras.Pude ter certeza que meus avós estavam aqui desde cedo quando olhei para os canteiros em baixo da janela.Eles estavam com algumas sementes e flores,o que me faz acreditar que meu avô esteve trabalhando nele.A casa possuía um banco de frente para rua,que apenas era dito propriedade da casa por causa da cerca branca que limitava o nosso lote.

Não pude conter um sorriso quando meu avô abriu a porta.
Logo nós nos abraçamos.

-Nunca senti tanta saudade de ver você chegar da escola-ele disse enquanto fazia um cafuné em mim.

-Eu nunca senti tanta saudade dos seu sapatos sujos de terra.

Nos dois rimos diante da minha "observação".

-Margarida,por que você não vai conhecer a casa?

Assenti em resposta e deixo minha mochila no sofá.Fui em direção à cozinha que era apenas separada da sala por uns balcões, eu adorava cozinha americana.
Meu all star fazia barulho conforme eu andava sobre o piso
de madeira,mas parou quando cheguei na cozinha.Ela era bem arrumada,tinha tudo que uma cozinha precisa e mais ao canto uma abertura que levava à sala de jantar,e uma porta de correr de vidro,que dava pro jardim.Sai da cozinha e virei à primeira porta a esquerda.Era um banheiro.Sai e fui em direção a porta ao lado,que era um escritório. Subi as escadas e pude então ver 4 portas.Meu quarto era o ultimo do corredor.As portas ficavam apenas de um lado,e no outro fotos e memorias da minha infância,pude ver uma foto minha sorrindo na praia em minhas férias no Brasil,quando eu tinha 3 anos.Meu rosto tinha duas listras de protetor solar,meus braços tinham bóias e meu maiô tinha uma estampa de melancia.

Segui para as fotos ao lado,mas fui parada por uma mensagem no meu celular.

Fui ler mas logo estranhei assim que vi

Numero desconhecido

******************

Gente,adivinha quem esta sem internet?Exato eu. Mas arrumei umas gambiarras e vou postar esse.Se eu ficar um tempo sem postar,eu vou estar escrevendo e assim que a minha net voltar eu posto.

Bjs de glitter

A little too much {S.M} EM REVISÃOWhere stories live. Discover now