32%

219 15 0
                                    


De comeco eu demorei a reconhecer a voz,mas antes que eu pudesse perguntar algo,o número desligou.

Rapidamente eu desci,e por dentro eu me culpava por não ter lido o nome antes de antender.Antes de ir até a porta,fui na cozinha e procurei por uma faca.Melhor se previnir.Na geladeira havia um bilhete do meu avô.

Aproveite seu presente,volto da casa do meu irmão daqui a dois dias.JUÍZO!

Vovô :)

Eu fiquei confusa,mas eu procuraria o tal presente depois,já que agora um provável serial killer estava na minha porta.Eu deveria chamar a polícia?

Caminhei com a pouca coragem que arrumei até a porta,e olhei no olho mágico.A pessoa,seja lá quem for,estava tampando minha visão,o que me fez acreditar que não iria prestar nada.

Contei até três mentalmente e abri a porta com voracidade,e de olhos fechados.A pessoa do outro lado soltou uma risada,e eu juro que cada pelo do meu corpo arrepiou.

—Pode abaixar a faca,a não ser que queira me fazer um sanduíche.A viagem foi longa,então eu estou com fome.Mas não esquece:SEM TOMATES.—Shawn brincou,logo entrando e me abraçando forte.

Por um momento eu fiquei sem reação.Seria isso que Rose e meu avô aprontavam?Quando me dei conta,estava abraçando meu namorado o mais forte possivel.Ele soltou as malas que havia trago,e me pegou no colo,sorrindo para mim,e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura.

—Como é que?...—eu mumurei ainda surpresa pela presença dele.

—Feliz aniversário adiantado meu amor.—Shawn disse,logo acariciando minha bocheca,que logo ficou molhada por algumas lágrimas.

—Eu não acredito.Eu senti tanto sua falta!—eu disse quando minha ficha finalmente caiu.Beijei seu rosto,e o mesmo soltou uma risada gostosa,um som que eu amava.

—Eu também senti sua falta.Não tinha um dia que eu não sentisse falta de dormir com você. —ele confessou,e eu apenas sorri.—Vamos subir com as minhas malas.

Ele me pôs no chão e me explicou que ficaria aqui por dois dias antes da segunda parte da surpresa.Nós pegamos as malas dele e subimos a escada,colocando as mesmas no chão do meu quarto.

—Eu estou tão cansado.A viagem foi longa.—ele reclamou,passando a mão pelos cabelos.

—Vem,eu vou te fazer um lanche,e depois você toma banho.

Nós descemos e eu fiz dois sanduíches para nós,e depois assistimos alguns episódios de The vampire diaries.

—A única certeza que eu tenho é de que o Matt não vai morrer.—eu zombei,e o shawn revirou os olhos.

—Pior que é verdade,nem fala.—ele respondeu,e desligou a televisão depois que o episódio acabou.

Shawn esta a realmente cansado.Abaixo de seus olhos haviam olheiras,e seus ombros estavam com os músculos tensos.O mesmo estava dando leves cochiladas,o que era muito engraçado.

Subi no colo dele e começei a massagear seu ombro e seu pescoço,e o mesmo relaxou as costas na hora.

—Eu não brinco quando digo que você é a melhor namorada.—ele disse,e eu apenas ri em resposta.—Não precisa fazer mais,eu vou acabar dormindo.

Ele abriu os olhos e eu apenas selei nossos lábios.O beijo era cheio de saudade de ambas as partes,e shawn apertava forte minha cintura,como se não quissse que eu fosse embora.Eu coloquei minhas mãos em seu pescoço,e fiz questão de me aproximar mais dele.Ele pediu passagem para a língua,e nós travamos a clássica batalha por território.

Nós separamos o beijo,e shawn se levantou comigo no colo,e foi em direção as escadas.

—A próxima parada é no seu quarto,onde seu namorado vai tomar banho enquanto você descanca.—shawn brincou,forçando uma voz de motorista.

Ele abriu a porta do meu quarto,e me sentou na cama.Ele foi até a mala e pegou uma calça de moletom,logo retirando a camisa e os tênis.

—Toma banho aqui no banheiro do meu quarto mesmo.—eu sugeri,e o mesmo assentiu.

Antes dele andentrar o banheiro,ele me olhou como se fosse perguntar algo,mas passou direto e entrou no banheiro.

Eu arrumei minha cama,colocando mais travesseiros para o shawn dormir,e troquei de roupa colocando meu pijama.Fechei todo o quarto ligando o ar,mas antes que eu pudesse deitar,o celular de shawn tocou,revelando um nome na tela.Eu ouvi a porta do banheiro ser aberta,mas só tinha uma coisa na minha cabeça.

—Por que a Lia está te ligando e por quê o contato dela está salvo como Lia❤⭐?—eu questionei Shawn,que ficou pálido por alguns segundos.

—Eu posso explicar!—ele gaguejou em resposta,e eu apenas pus minhas mãos na cintura.

*****************

O próximo cap promete, não vou dizer se é bom ou ruim.

Beijo ma bochecha de vocês.

A little too much {S.M} EM REVISÃOWhere stories live. Discover now