20%

296 25 5
                                    

Now every thing changes


Já haviamos chegado no porto.A viagem foi cancelada,já que o tempo aqui em toronto ficou horrível.Eu e o Shawn estamos nos tratando "normalmente" depois do acontecimento da madrugada de ontem,mas mesmo assim ele mostra o quanto esta arrependido,ou simplesmente desconfortável com toda essa situação.

Estamos no carro,eu,Shawn,Aaliyah e Lia,tem uns 10 minutos,mas parecia bastante tempo.Eram 9 horas e minha barriga roncava,já que não deu tempo de tomar o café da manhã.

-Shawn,poderia abaixar o rádio?Ali dormiu-Eu sussurei para ele,que logo abaixou de bom grado.

-Mas eu amo essa música,a Aaliyah não vai acordar-Disse Lia,enquanto aumentava o rádio.Eu não discuti,apenas fiz o máximo para Ally não acordar.

A viagem continuou.Uma das coisas que eu sempre amei fazer é viajar de carro,principalmente por essa parte de toronto.Aqui traz uma paz,com pequenas casas,pequenas chaminés.Logo o carro parou,já que Lia reclamou de estar passando mal.Rapidamente ela saltou do carro,e correu em direção á lixeira,e colocou todo o jantar de ontem para fora.Shawn também saltou e foi prestar ajuda,mas Lia se recuperou rápido e entrou no carro novamente.

Depois disso,a viagem voltou ao normal,demorou um pouco,mas logo eu já estava acordando Aaliyah para sairmos do carro.Manuel e Karen conversavam animadamente com meus avós,mas eu não esperei e já entrei em casa,subindo para o meu quarto e me jogando na cama.

12:00


Eu já estava na mesa almoçando junto com os meus avós,que falavam sobre como eu pegaria a matéria de ontem,já que eu perdi aula.

-Gente calma,eu pego com os meus amigos na aula.Não se preocupem,sabem que nunca tive problema com isso.

-Tudo bem Margarida,você sabe que apenas queremos seu bem,por isso eu e sua vó nos preocupamos.

-Exato,agora assim que terminar de almoçar,você me ajuda a lavar a louça,já que eu e seu avô vamos visitar meu irmão.

-Por que eu não vou visitar o tio Derek vó?

-Porque ele está doente,eu e seu avô não queremos que você adoeça.

Assim foi feito,num piscar de olhos eu já estava sozinha em casa.Meu celular vibrou,notificando uma mensagem de Lia.

Abre a porta,preciso te contar algo-Lia

Abri a porta e ela entrou como um furacão e sentou no sofá.Ela estava muito nervosa,o que me deixou nervosa também.Fechei a porta e ela bateu com a mão no lugar à sua frente,para eu sentar.

-O que houve?você tá com a mesma cara da Marina Joyce.

-Não é hora de piadas Lena-ela disse Seria-Eu fiz hoje,assim que chegamos,o teste de gravidez.Paguei para pegar o resultado mais rápido-ela suspirou, e fechou os olhos como se não quisesse acreditar-Eu to gravida Helena.

Eu abri a boca em um perfeito O,sem acreditar no que Lia havia dito.

-Então,logo após que eu descobri,fui contar ao pai-ela soluçou um pouco, começando a chorar-ele disse que eu tenho que tirar o bebê, ou ele vai tomar-ela soluçou,guaguejando-tomar as devidas providencias.

Eu não sabia o que falar,ou o que pensar.Nunca imaginei que Lia iria ser tão irresponsável à tal ponto.

-Lia,você não vai tirar esse bebê, não é?

-Não, não,claro que não.Eu já sei o que fazer.Você provavelmente vai me achar a pior pessoa da mundo,mas vai ser necessário-ela disse se levantando,indo em direção da porta.

-Lia,espera,o que você vai fazer?

Ela não me respondeu,apenas bateu a porta e saiu rapidamente da minha casa.Eu sabia que ela faria algo que fosse se arrepender,por isso eu deveria impedir.

O telefone de casa tocou,e eu então fui atender.

-Alô?

-Oi Lena,sou eu Ally.Queria saber se você pode vir aqui,a Amanda ta aqui e eu não aguento mais ficar vendo ela tentar se jogar pro Shawn,e ele esta cedendo.

-Chego em 10 minutos.

Desliguei o telefone e subi para trocar de Roupa,já que eu fico de pijama em casa.Coloquei uma saia,uma blusa escrito "expelliarmus"e o meu all stars.Peguei minha bolsa,coloquei dinheiro e coisas necessárias já que hoje eu fiquei "naqueles dias".Já estava para sair quando o telefone tocou de novo.Fui atender imaginando que era Aaliyah,mas assim que atendi tive uma surpresa.

-Alô?

-Oi lena,tudo bem?Lembra de mim,sou eu a Emma.

Aaliyah Mendes

Eu já não aguentava mais Amanda.Ela não parava de jogar seu charme para o otário do meu irmão, dizendo que tinha terminado com o Nash,que ele era um erro...Mas eu sabia que ela apenas voltou atrás devido à fama que meu irmão ganhou.Eu tive que chamar Helena,só ela consegue fazer meu irmão abrir os olhos,mesmo que eles estejam estranhos.

Eu estava sentada no sofá apenas observando a Amanda dar varias desculpas,eu até estou me arrependendo de chamar ela de burra,porque a criatividade dele esta sem fim.Ja haviam passado 15 minutos desde que eu tinha ligado para helena,e a demora dela estava me preocupando.Falando nela,o clima entre ela e o shawn estava bem pesado,e isso tava me irritando,e eu tinha em mente descobrir o que acontecia.

Então a campainha tocou,interrompendo a discussão do "casal".

-Shawn,você esta esperando alguem?-perguntou Amanda,olhando pro meu irmão preocupada.

-O shawn não,mas eu sim-eu disse enquanto levantava para atender a porta.Assim que abri dei de cara com uma Helena nervosa.O que esta acontecendo com eles?Estão mais etranhos que o normal....

-Oi Ally-ela me abraçou e sussurou em meu ouvido-"destrai a Amanda,preciso ter uma conversa séria com o seu irmão.Depois de conto"Eu apenas assenti e sorri de volta para ela,que foi se sentando  no sofá.

-Amanda,acho que o Nash ta passando na rua.

-Aonde?-ela rapidamente levantou da cadeira-vou ao banheiro-e saiu em disparada ao banheiro.

-então gente,eu vou dar uma volta no shopping...a Helena,você me deve um sorvete por quebrar esse galho.

Peguei meu casaco e fui me encontrar com as minhas amigas.

********

Gente serio,me desculpe por passar tanto tempo sem atualizar,mas eu fiquei com.um bloqueio criativo Tenso,fora a volta as aulas.

tenho dois caps prontos alem desse,e eu devo dizer que vai ter umas Tretas loucas.

Bjs de glitter

A little too much {S.M} EM REVISÃOWhere stories live. Discover now