•1: Cartas•

1.7K 104 212
                                    

Londres - Inglaterra

Julho de 1927 - sete meses depois

O PROFETA DIÁRIO

FUGA EM MASSA DA PRISÃO BRUXA AMERICANA.

Na última madrugada dezenas de bruxos escaparam de suas celas na América, dentre eles os dois britânicos, Cygnus Black e Gellert Grindelwald.

Na madrugada do dia 27 houve uma enorme tempestade próxima a prisão americana dos bruxos, até agora o MACUSA - congresso mágico dos estados unidos - tem registros de 76 fugas e ainda a procura de mais celas vazias - esperando não haver mais nenhuma.

Pesquisas feitas pelos aurores apontam que após a forte tempestade, houve uma explosão na torre leste da prisão, e dezenas de prisioneiros fugiram.

A população bruxa americana se encontra aterrorizada, seria este um novo plano de Grindelwald para reunir seguidores?

O primeiro ministro trouxa foi acionado, está mantendo a população trouxa sobre alerta, as notícias espalhadas a eles é de que um grupo terrorista estrangeiro está deixando o país sob ameaça.

O primeiro ministro trouxa foi acionado, está mantendo a população trouxa sobre alerta, as notícias espalhadas a eles é de que um grupo terrorista estrangeiro está deixando o país sob ameaça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O bruxo dos cabelos castanhos colocou o jornal de lado e soltou um longo suspiro

O fato era que o bruxo que a sete meses ele havia ajudado a prender tinha fugido, e agora estava sabe-se lá onde.

Newt passou a mão pelo cabelo, pensou na América, o primeiro lugar nela que ele visitou foi Nova Iorque, mas agora, já a conhecia quase por completo, em sete meses visitou o Canadá, Argentina, Brasil, México, Guiana e toda a América central, mas de todas as espécies novas que ele conheceu, de todos os animais que resgatou, anotações que fez para seu livro e de todas as suas melhores lembranças, tinha uma que vivia visitando seus pensamentos pelas manhãs, pelos entardeceres e pelos tempos livres, uma lembrança que tinha agora um lugar em sua maleta, na mesinha ao lado da fotografia de Leta.

Dobrou o jornal ao seu lado e o colocou sobre a mesinha de centro ao lado do sofá que estava sentado, por alguns segundos apoiou os cotovelos nos joelhos e encarou o chão, mas logo decidiu por levantar-se, e colocando os sapatos entrou na maleta, chegando ao seu escritório, encarou as fotografias na mesinha, a de Leta, a Lestrange que por mais que ele quisesse esquecer lhe visitava todas as noites os sonhos, ou melhor, que outrora lhe visitava todas as noites, agora raramente aparecia, ao seu lado esquerdo, uma bruxa dos cabelos curtos e loiros, sua amiga, Queenie Goldstein, ela lhe sorria com toda a doçura que sempre tivera desde que a conheceu, e ao lado direto, a morena com quem ele já sonhara por algumas vezes, mais frequentemente do que com Leta ultimamente, a outra irmã Goldstein, sua amiga, Porpentina.

Wanted | AFEOHWhere stories live. Discover now