•16: Dolohov e Lestrange•

480 39 171
                                    

23/08/1927 - pouco mais tarde.
União soviética.

_ Isso está se tornando arriscado..._ começa a bruxa morena olhando em volta para se garantir de que ninguém estava por perto, mas afinal, quem arrastaria alguém para um beco escuro e sem saída?_ eles estão ficando cada vez mais perto de você... Me escute, fique longe do garoto por um tempo, volte para a América, vá para a África, não importa, adie o plano ou procure outro Obscurus para usar... Aqui é arriscado.

_ Não há com o que se preocupar, ninguém aqui é legilimente minha querida, além do mais, você pode muito bem ocultar seus pensamentos _ começou o homem dos cabelos claros com quem ela conversava _ aqueles inúteis nunca irão me encontrar.

_ Senhor... _ ela inciou mais uma vez _ me escute, a Ordem está cada vez mais perto de você.

_ Caroline, me poupe, por favor _ começou o bruxo _ você parece burra, eles podem me encontrar, descobrir minha localização, mas nunca, NUNCA conseguirão me prender... Eu já fugi uma vez, posso muito bem fugir de novo.

_ Mas você teve ajuda..._ ela o interrompe sorrindo _ nunca teria fugido sem... Você-sabe-quem, ela foi muito... Fácil de se convencer, não acha?

_ Sem detalhes Srta Dolohov _ ele começa se aproximando da moça _ ela não foi a única que me prestou grandes serviços, você e a Srta Lestrange também tem me sido bem úteis.

Nenhuma palavra a mais é dita naquele instante.

O loiro tenta se aproximar da morena, mas antes que pudesse tê-la beijado, ela já havia aparatado dali.

[...]

_ Ele te ouviu?_ a Lestrange surgiu no jardim abandonado onde a Dolohov acabara de desaparatar.

_ Claro que não, é Grindelwald alguma vez ele já ouviu alguém se não a si próprio?_ disse Caroline um tanto ríspida em suas palavras.

Leta deu com os ombros.

Ouviu-se o farfalhar de folhas vindos do outro lado do jardim. A Goldstein mais nova acabara de aparataram ali acompanhada da Scamander genérica.

Pelo que as morenas sabiam, as duas haviam ido até o último local onde havia acontecido o ataque junto dá outra Goldstein, os dois Scamander e o Senhor Prewett tentar recolher alguma pista.

_ Só temos mais um suspeito de vítima _ ouviu a Scamander genérica dizer _ e, esta é última chance que temos de resgatar o garoto Obscurial e prender Grindelwald...

Queenie se mantinha atenta ao que a outra moça dizia, mas algo ali a incomoda. Pensamentos murmurantes. Eles diziam coisas entranhas, coisas suspeitas. Eles a insultavam, mas ela não se importava, talvez Tina não tivesse dito nada sobre ela ser legilimente, o que levava ao fato de que quem quer que fosse que pensava de tal forma, não sabia de seu dom, caso o contrário, tomaria mais cuidado com o que pensava.

Olhou em torno para ver, as duas morenas paradas no meio do jardim, ambas fingiam não a encarar, mas seus pensamentos as denunciavam.

Queenie poderia ser direta, poderia abordar as duas e falar a elas que naquele momento, sabia quem elas eram, o que elas eram, mas seria mais sensato agir com cautela.

Wanted | AFEOHOnde histórias criam vida. Descubra agora