•18: De volta a Nova Iorque•

424 40 322
                                    

Nota de início, pq sim, se eu deixar pra falar no fim ninguém vai opinar❤
Sobre a capa do livro, mantém a que está ou eu coloco a nova que eu fiz?

Nota de início, pq sim, se eu deixar pra falar no fim ninguém vai opinar❤Sobre a capa do livro, mantém a que está ou eu coloco a nova que eu fiz?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma sugestão, pq não lêem este capítulo ouvindo "a close friend" ou "Newt say Goodbye to Tina"? Só uma sugestão incial mesmo.

*****

Logo em seguida...
Na velha casa.

Ao aparatar no quintal da velha casa, Newt mal teve tempo de respirar, antes ser arrastado por um Jacob um tanto afoito para a sala do lugar.

Estava tudo silencioso, a não ser por alguns soluços da loira que se encontrava desabada no meio do tapete.

Só então, Newt entendeu o certo desespero de Jacob. Praticamente se atirou ao chão, ajoelhado ao lado dela.

Ele não sabia o que havia acontecido, só sabia que algo havia acontecido.

_ Tina, acorda _ ele fez uma tentativa tomando o pulso da moça desmaiada no colo da irmã. O desespero lhe tomava por completo, ele tentou mais uma vez acordá-la, pegando-a do colo da irmã.

A loira mal enxergava o que estava acontecendo, sua vista estava completamente embassada pelas lágrimas.

_ Ela está bem, não está, Newt? Ela vai ficar bem, não vai?_ perguntas as quais ele não podia responder, mas que ela sentia necessidade de fazê-las.

_ Queenie, o que foi que aconteceu lá no beco?_ o magizoologista perguntou tentando manter a voz firme, enquanto um medo crescia em seu peito, ele tinha medo da resposta, tinha medo de ficar sozinho, tinha medo de que num momento ela estivesse ali e então, não estivesse mais._ Como a encontrou? Como a trouxe para cá?

_ Eu estava aqui..._ a moça tentava falar entre alguns soluços e lágrimas _ mas... Mas eu senti que.... Tinha alguma coisa erra...da. _ ela prosseguia passando os dedos por entre seus chachos, desfazendo-os todos _ então... Eu fui até o beco... Eu tentei ajudar... Mas... Mas a Dolohov a ...Desarmou _ a cada palavra, soluços a interrompiam _ eu não consegui pensar... No que fazer... Quando... Quando Picquery à atacou... Eu só fiz aparataram com... Ela para cá... Mas... Eu acho que já era tarde de mais... Eu juro que tentei Newt...

_ Que feitiço, Queenie?_ agora Newt tinha medo da loira estar certa, de ter sido tarde de mais.

Ela hesitou por alguns instantes como se não tivesse coragem de dizer o nome, estava tão atordoada, mas Newt parecia tão abalado, que seus pensamentos lhe eram cristalinos, porém ela não os entendia, eles se misturavam aos seus e ela não sabia o que ela própria pensava, ou o que pertencia ao homem.

_ A..._ ela tomou ar, respirando fundo tentando fazer com que os soluços cessassem _ a maldição da morte...

Foi como se o mundo desabasse.

Wanted | AFEOHWhere stories live. Discover now