006||Message

4.5K 344 70
                                    

CHRIS SCHISTAD

Quinta-feira, 11:57

Ainda é quinta e eu não consegui esquecer a "conversa" que tive com o meu querido papai. Meu maxilar trava toda vez que eu lembro dele marcando minha família.

Estou estressado para caralho, se já não bastasse esse bosta. Me deram ainda mais regiões para negociar e agora tenho que ir para a cidade vizinha.

Desde segunda tenho evitado os meninos para não descontar minha frustração neles. O que eu menos preciso agora é deles putos comigo.

E para completar a desgraça não fico em um quarto com uma garota desde sexta-feira. Depois que sai da festa no apartamento do William liguei para a Olívia e ela prontamente se disponibilizou para me "ajudar".

Lembrar da festa do William me faz lembra da Eva. Mas que porra aconteceu comigo naquele quarto. Ela estava tão bêbada quanto eu. Mas quando eu estava lá e percebi que a Eva que estava sentada no meu colo, não era a Eva de sempre. Alguma coisa dentro de mim travou. Simplesmente não parecia certo. Que se eu fosse até o fim, se eu transasse com ela, eu seria o pior ser humano do planeta.

E isso me frustrou para caralho. Eu estava tão duro que precisava me aliviar. E foi aí que entrou a gloriosa Olívia. A minha melhor amiga Olívia.

É sempre para ela que eu ligo quando quando estou precisando e vice-versa. Louvada seja a Olívia.

O sinal indicando o final das aulas toca, me tirando assim dos meus pensamentos. Arrumei meu material dentro da bolsa e sai da escola, sem conversar com ninguém.

Chego em casa e Linn vem andando lentamente com a sua pantufa até mim.
Ela faltou na escola hoje por estar doente, pegou uma gripe. Mas ela age como se estivesse morrendo. Rio lembrando dela chorando porque minha mãe teve que medir sua temperatura.

Agarra a minha perna e eu a pego no colo. Deixo minha mochila no canto da cozinha e vou com ela até o sofá, chegado lá ela se agarra mais em mim.

A televisão está ligada passando alguma série da Disney Channel. Começo a assistir com minha irmã e quando vejo já se passaram vinte minutos e o programa tinha chegado ao fim.

Saio dos bracinhos de Linn que não protesta e subo as escadas indo até meu quarto.

Troco de roupa colocando uma calça moletom e uma camiseta do Bob Esponja. Deito na minha cama e pego o celular para checar as notificações.

27 mensagens de 3 conversas.

Antes que eu possa ver quem mandou, dona Aimee parece na porta do meu quarto com sua roupa formal e o cabelo preso em um perfeito rabo de cavalo. Não consigo descrever o quanto minha mãe é linda. Ela termina de por seu brinco e se vira para mim.

"Chris eu já deveria estar na empresa agora. Mas a gatinha doente lá embaixo me atrasou." Faz um sinal com o dedão apontando para as escadas, com uma careta no rosto. "Então por favorzinho de o remédio dela as quatro e vinte da tarde." Me lança um olhar matador.

Eu apenas faço um acendo de cabeça com um sorriso divertido no rosto.

"Obrigada filho!" Me lança um sorriso carinhoso. "Tchau, te amo." Começa a se desencostar da batente da porta.

Dependency • Chris and EvaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ