007||Tell Me

4.3K 333 103
                                    

EVA MOHN

Quinta-feira, 14:57

Dou duas batidas na porta e espero do lado de fora com o braço cruzado. Não dá tempo para eu colocar o dedo do meio na boca Mara tirar a pele em volta da unha - Péssimo hábito, aliás - quando ela é aberta.

Levo um pequeno susto com a rapidez com que a porta foi aberta e logo me deparo com um Chris vestindo uma camiseta do Bob Esponja. Rio mentalmente por ver um dos maiores Fuckboys da Niessen parecendo um mísero adolescente.

Seu cabelo está caído para o lado e pelo espaça que ele me dá consigo ouvir a televisão ligada. "Bem ocupado, não?" penso comigo mesma.

Chris dá indícios que vai falar alguma coisa porém não fala nada apenas faz um sinal com a cabeça para eu entrar. Peço licença e o faço.

"Chris" Começo chamando sua atenção enquanto fecha a porta atrás de nós. "Muito obrigado por ter aceitado conversar comigo."

Ele me olha com um sorrisinho e começa a falar. "Acho que você quer saber o que aconteceu na noite de sexta. Am I right?" Arqueia a sobrancelha.

No mesmo momento meu estômago revira e meu rosto queima de vergonha. Não lembrar o que aconteceu comigo tem sido um dos meus maiores pesadelos essa semana. Tentava conversar com ele na escola, mas nunca o achava. Tive que apelar para as mensagens.

E aqui estou eu, no apartamento do Chris praticamente implorando com meus olhos para saber se nos envolvemos sexta ou não. Só lembro que nos beijamos, mas preciso saber se aconteceu algo a mais. Oh fuck, isso é tão humilhante.

Aceno com a cabeça e Chris se apoia no balcão da cozinha. Antes dele começar a falar, seu olhar passa de mim e para em alguma coisa na que eu imagino ser a sala.

Antes que eu possa pedir para ele me contar os acontecimentos de sexta e voltar sua atenção para mim. Chris começa a abrir alguns armários da cozinha. O que me faz ficar realmente confusa até que ele começa.

"Preciso dar remédio para a Linn" Diz enquanto enche um copo até a metade de água. "Eu já volto." Olha nos meus olhos antes de pingar algum líquido vermelho em uma colherinha.

Aceno com a cabeça cruzando meus braços.

Quem é Linn? Será que é a sua mãe? Ou será que é seu bichinho de estimação? Já descarto essa última opção quando lembro do copo com água.

Me movo pela cozinha tentando ver quem está na sala que é dividida por uma parede verde claro do cômodo onde estou.

Quase deito em cima da mesa de jantar quando consigo ver o Chris carregando uma menininha no colo, logo em seguida pegando o que eu imagino ser sua cobertinha, e então depositando um beijo em sua testa.

Demoro alguns segundos para raciocinar direito. E quando o faço Chris aparece na cozinha ainda com a menininha em seu colo. Ela está dormindo.

"Eva, eu vou levar a Linn lá pra cima. Porque ela já está dormindo." Fala indiferente e logo começa a subir as escadas.

Apenas concordo com a cabeça, incapaz de fazer mais do que isso. Não depois que eu vi.

"COMO ASSIM CHRIS SCHISTAD É PAI?" Meu subconsciente dispara, logo começo a pensar em todas as vezes que já vi ele cansado, ou com o semblante abatido.

Dependency • Chris and EvaWhere stories live. Discover now