012||Moments

4.7K 315 114
                                    

EVA MOHN

Terça-Feira, 13:42

Todo mundo está sentado ao redor da mesa, fizeram macarrão para comermos hoje. Mais precisamente a Noora e o William fizeram macarrão para comermos hoje.

Não posso dizer que foi fácil vir sentar aqui. Depois do meu 'momento' com o Chris, Vilde fez mil e uma perguntas. Não respondi nenhuma, até porque eu nem saberia o que responder. Aquela situação inteira foi bem estranha, mas eu realmente queria beija-lo. Não é como se eu nunca tivesse feito isso de qualquer jeito.

Chris parecia ser um cara tão normal naquela hora, ele me tocava tão delicadamente. Ele estava tão diferente.

Agora olho para ele que está sentado na minha frente. Seus cabelos estão molhados, e ele está com uma roupa diferente, provavelmente tomou um banho. Ele vira para o lado e comenta algo com o Nikko que apenas concorda com a cabeça e faz o sinal de "ok" com a mão.

Eu e Chris somos maduros o suficiente para agirmos normal depois do quase acontecido. Bom, o nosso normal. Não tem essa de um evitar o outro mais do que já nos evitamos.

Todos estão conversando enquanto comem, a Chris está falando sobre como a cama do nosso quarto é confortável e como ela daria seu rim para morar aqui.

Eu só concordo com a cabeça enquanto ela fala, porém ainda estou olhando para o Christoffer. Percebi que eu não sei nada sobre ele. Eu não conheço o Chris.

Não é como que eu queira, mas ele parece ser um cara tão superficial. É difícil de acreditar que ele tem algum conteúdo, só que de repente eu lembro dele carregando sua irmãzinha no colo, quando fui ao seu apartamento. Aí fica claro para mim.

Chris tem uma história, ele não é tão vazio e babaca quanto parece ser. Preciso acreditar que não, todo mundo sofre, todo mundo passa por momentos difíceis. E o cara sentado na minha frente não é uma exceção.

'Qual será que é a sua história, Schistad?'

Por que diabos eu estou tentando decifrar ele? Ele é só o Chris Eva, o Fuckboy da Niessen. Ele é como a Noora diria "Um clichê de merda".

Mudo meus pensamentos para o que estamos planejando fazer hoje à noite.
Os meninos estão querendo assistir filmes de acordo com o que o Olavo me disse.

As meninas não pensaram em nada eu acho, então provavelmente vamos só assistir filme com eles.

Estou tomando um gole de refrigerante quando o Mark grita pegando todo mundo de surpresa.

"VAMOS DAR UMA BIG PARTY HOJE"

A maioria dos meninos levanta os braços e grita em comemoração.

A notícia faz com que a animação na sala triplique de tamanho, fazendo com que todos só falem disso.

Não vou mentir, estou animada para caralho também. Só não sei quem tanto vai estar nessa festa, pois o resto de nossos amigos estão em Oslo. E não é como se o Mark fosse colocar desconhecidos dentro de sua casa, certo?

Noora que está se arrumando ao meu lado no banheiro acaba de colocar sua blusa azul. Ela me emprestou sua maquiagem porque esqueci de trazer as minhas. Trouxe dois biquínis, mas a maquiagem não. Parabéns Eva!

Dependency • Chris and EvaWhere stories live. Discover now