009||Family

4.3K 311 55
                                    

CHRIS SCHISTAD

Sábado, 11:00

Acabo de receber uma ligação do Ivo, parece que o chefe nos liberou por duas semanas pois vai viajar. Negócios na Rússia, foi só isso o que nos foi passado.

Não posso dizer que estou triste, passar a madrugada ao lado de homens não é a coisa mais divertida do mundo. E  passar ao lado de assassinos também não.

Suspiro aliviado passando minhas mãos pelo cabelo da Linn. Ela está deitada, com a cabeça apoiada no meu colo. Liv estava aqui com a gente uma hora atrás, mas sua mãe já veio buscá-la.

Minha irmãzinha ficou muito feliz com a visita, Dona Aimee nem se fala. As três se adoram. Não posso dizer que não fiquei um pouco desapontado quando Linn veio deitar ontem de noite com a gente.

Dormir não era a única coisa que planejávamos fazer, porém como dizer não a Linn quando ela fez aquela carinha de choro?

Fraco. Isso que eu sou, fraco.

Depois de me ver olhando para a Eva e o Olavo, Liv me fez milhões de perguntas sobre ela. Tirou mil conclusões e criou duas mil teorias sobre os 'sentimentos' que ela deduziu que eu nutra pela Eva.

Louca. Isso que ela é, Louca.

A louca e o fraco. Que ótima combinação de amigos!

Rio com minha linha de raciocínio e Linn resmunga no meu colo. Isso é um sinal que ela quer que eu fique quieto. Obedeço.

O filme A Pequena Sereia estava passando na televisão do meu quarto a bons cinquenta minutos. E nesse momento Ariel está sofrendo porque a vilã roubou seu príncipe. Poor thing.

Com o filme passando e Linn nem piscando de tão vidrada, começo a pensar sobre a viagem que os caras querem fazer. Fiquei sabendo ontem durante a festa que eles querem chamar algumas garotas.

Agora a ideia de ir já é mais interessante. Presumo que Noora irá, por motivos óbvios, e provavelmente ela irá chamar suas amigas. Ou seja, a Eva irá. O que me faz sorrir vitorioso.

Não consigo tirar ela da minha cabeça faz semanas. Depois daquela festa, a visão da Eva só de sutiã sentada no meu colo aparece no meu cérebro em momentos inoportunos. Como por exemplo, na aula de história. O professor estava calmamente explicando a Segunda Guerra Mundial e como Hitler era um filho da puta, quando tive que pedir licença para ir no banheiro pois meu pau estava duro e precisava me aliviar.

Mas eu tenho um plano para fazer isso passar, é só eu comer ela. De preferência quando estiver sóbria, mas se não estiver não tem problema também. Eu só preciso parar de pensar nessa maldita garota.

Transar com ela vai fazer esses pensamentos saírem da minha cabeça. Esse é o meu plano. Eu vou para a viagem, como a Eva e essa porra acaba de uma vez.

Quinta passada eu estava trepando com uma garota e ela jura que em um momento eu chamei ela de Eva. Não duvido. Porque porra, a Eva é tão boa. Aquele corpo foi esculpidos pelos deuses, daria minha vida para comprovar isso.

Depois da viagem minha vida vai voltar a ser completamente normal. William quer ir na segunda, porque terça-feira não tem aula e quarta é a reunião dos professores. Então perdemos a próxima semana não vai mudar muita coisa. Concordo.

Dependency • Chris and EvaWhere stories live. Discover now