011||Pool

4.2K 320 105
                                    

EVA MONH

Terça-Feira, 09:17

Acabo de lavar o último copo e coloco no escorredor, logo o mesmo é pego pelo Olavo que está me ajudando secando as louças.

Sana acordou todo mundo cedo, disse que viemos aqui para nos divertir, não para dormir. Alguns caras protestaram mas ela não desistia, só saia de um quarto quando todos começavam a ir para o banheiro.

E ela fez isso com todo mundo, oito horas da manhã já estava todo mundo na sala de jantar para tomar café da manhã.

Logan e Christoffer foram comprar pães na cidade, o que demorou uns vinte minutos porque a casa é distante da parte urbana.

Agora todo mundo já comeu e estão todos espalhados pela casa. As meninas falaram que iriam dar uma olhada na piscina, alguns meninos foram com elas.

Já outros decidiram ir andar pelo território ao redor da casa. "Que aventureiros" Olavo comentou irônico comigo revirando os olhos. Aposto que se encontrarem um bichinho se quer, vão voltar correndo.

Nikko, Mark, William e Chris estão na sala de jogos.

Os meninos disseram que logo depois que fomos para o quarto eles subiram também. Então está todo mundo bem cansado, porque dormimos por míseras duas horas.

Porém está todo mundo bem feliz, e pra cima. Viajar faz isso com as pessoas eu acho.

Hoje de madrugada quando fui dormir tentei entender o porque de eu ter piscado para o Chris. Eu não vou com a cara dele. Depois que fui no seu aparamento nós nem conversamos mais e ainda tem o fato dele ser um babaca.

Agora ele vai pensar que tem um Free Pass comigo. "Que ótimo." Penso irônica.

Mas também foi só uma piscada afinal, não é como se eu tivesse me jogado no seu colo e dito no seu ouvido "Me possua Schistad". Vou só deixar esse assunto quieto, faço muito alarde por pouca coisa.

Olavo me fala que vai para a sala de jogos e me convida para ir junto. Rejeito a oferta e vou para meu quarto procurar meu biquíni.

Já no quarto opto por pegar o de cor vermelha. Eu trouxe dois por precaução, minha mãe sempre fala que é melhor estar preparada. Levando isso em consideração eu exagero às vezes, mas só às vezes.

Ando no corredor em direção ao banheiro mais próximo do quarto e antes que possa abrir a porta, ouço uma voz atrás de mim.

"Nossa." Christoffer solta um olhar divertido. "Temos que parar de nos encontrar em situações que envolvem um banheiro." Cruza os braços na frente do peito.

Coro na hora ao lembrar da festa, mas tento disfarçar isso tossindo.

"Acho que temos que parar de nos encontrar at all." Imito seu movimento cruzando meus braços, com o biquíni ainda pendurado na minha mão. Chris o nota e depois volta a olhar para mim.

"Assim você me magoa Eva." Coloca a mão no peito e me solta um olhar triste. Reviro os olhos. "Eu sei que no fundo você gosta de mim." Sorrio cínica.

"Claro." Falo irônica. "Agora se você me dá licença, eu vou trocar de roupa." Sorrio levantando minha mão com o biquíni.

Dependency • Chris and EvaWhere stories live. Discover now