9

28.9K 2.8K 1.1K
                                    

Quando você está feliz como um idiota, deixe isso te dominar, quando tudo acaba, você tem que aceitar.
(Good Life - One Republic)
Marianne

"Nossa, que ideia ótima não avisar o pai. Realmente Marianne, vai dar muiiito certo", vocês devem estar pensando. Só que está dando. Dança da vitória!

Ok, não estou nem com duas semanas direito. Sim, Murphy, aquele cara bacana que quero afundar na lama do inferno, ajudou para que meu óvulo fosse fecundado e tcharã! Tenho um bebê na minha barriga agora. Não contei para ninguém fora do hospital ainda, nem mesmo pra Leslie. Só que hoje é a formatura do Zack, e ele ir embora sem saber disso não me parece certo. Por isso, com muita relutância, contei. Ele não me deu sermão, não perguntou do pai, só me deu um abraço carinhoso e me tranquilizou.

Meu irmão é o único homem à quem confiarei esse bebê. É o único homem que realmente presta, modéstia à parte.

Enquanto ele estava no baile de noite, eu estava devorando um pote de sorvete e chorando com um filme do Mr. Bean. A gravidez faz coisas estranhas. Ele ama tanto esse ursinho, eu vou amar meu filho assim? Olhei pra minha barriga inchada, e para o pote de sorvete, e constatei que o doce poderia me fazer ter gases que eu estava achando que era o bebê crescendo. Chorei mais e não comi mais sorvete. Alguém bateu na porta.

—Vá embora! O Mr. Bean é só meu!

A Leslie abriu mesmo assim.

—Você tem uma forte oscilação no seu gosto para homens. Como vai o bebê?

—Que tipo de bruxa você é, Leslie? Pode me dar uma poção que me faça acordar do lado de um cara legal na França?

—Porquê sei do bebê? Seu irmão me contou para que eu viesse cuidar de você. Vou ficar quietinha, prometo. Trouxe uma torta!

—Dá gases?

—Não, é sem glúten e sem lactose.

—Então é sem vida, portanto não quero.

—Marianne, você ficou cinco anos na faculdade de enfermagem, e começou medicina! Como pode comer tanta besteira e não comer coisas saudáveis?

—Eu comi arroz, batata cozida e ervilhas no almoço hoje. Pão integral puro no café da tarde. Me desculpa se quero alguma coisa com gosto na janta.

—Tem gosto, eu prometo! Coma só um pouco, você está emagrecendo ao invés de engordar, isso é perigoso.

Provei um pedacinho, e era bom. Comi tudo sozinha. Eu me sentia satisfeita e muito gorda, mas com o estômago feliz.

—Você tem alguma roupa que me sirva para quando eu estiver tão gorda que não conseguirei olhar para os meus pés? Vou poupar dinheiro para o bebê, passarei metade do que ainda tenho na herança pra ele.

—E ele nem mesmo tem um sexo ainda! Querida, você precisa relaxar. A gravidez é um processo lento.

Uma carta voou pelo buraco da porta e a peguei do chão. Só o envelope com as iniciais me disse o que era. Filho da mãe.

—Ele teve a audácia de me convidar para o casamento, Leslie! Nunca mais me deixe me aproximar dele. — joguei o envelope longe.

Amor Interceptado - Série Endzone - Livro 2Where stories live. Discover now