20

21.8K 2.3K 671
                                    

Marianne

A Brittainy chegou um pouco depois da hora porquê aproveitou pra passar em Lincoln e pegar notícias da Gwen. Sei disso porquê o Juan me mandou uma mensagem: "Gata, o filho do seu irmão vai ser gêmeo da Emily, você e o Zack são muito parecidos, e a Brittainy e o seu marido são iguais."

—Passei na polícia também, pra ouvir informações do acidente. — contou — Mandaram espalhar fotos desse carro aqui, é o do Peter. — mostrou uma foto no celular, e gelei.

—Esse carro estava no acidente do Anthony. — falei.

—O quê?

—As fotos do acidente, ele estava lá. Mas quando a polícia e a imprensa chegaram, ele sumiu. Eu recebi as fotos no meu Facebook.

—É o carro do Peter desde 2013. — a Brittainy disse.

—E o Anthony me deu um copo com um negócio azul, ecstasy. Ele não podia usar drogas, fazia exames a cada duas semanas.

—Mas ele usava. — o Sebastian acusou. — Não é a toa que a festa chamava "festa da droga".

—Sebastian, você já viu alguém depois de ingerir ecstasy? Eu vi o Anthony, ele estava limpo. Só não entendi porquê minha tia mandou uma mensagem "fique longe do quarterback", e sim, por muito tempo isso fez sentido pra mim, mas não mais.

—O Anthony não era quarterback na universidade, Marianne. O único da festa então era o Peter. E pelas minhas contas, a idade da Gwen bate com essa data. Um pouco antes, talvez. Sua tia já estava grávida da Gwen, ela conhecia o que o Peter fazia.

Montar esse quebra-cabeças é tão doloroso e difícil.

—Espera aí. O Peter matou o Anthony? Achei que eu tinha matado ele, Jesus.

—Calma, vamos devagar. Primeiro, quando foi que você saiu com o Anthony? — o Zack ficou perdido.

—Rapaz, a Marianne não te contava nadinha mesmo, hein? — o Sebastian comentou.

—E te contava alguma coisa?

—Vocês dois são como duas crianças com músculos. O problema aqui sou eu ou o Peter? — interferi. — Olhem, o que eu sei é que o Anthony me deu um copo com uma bebida, mas troquei com o dele. Aí ele bateu o carro por ter ingerido ecstasy quando saiu pra me procurar, segundo testemunhas. Ele pegou o copo com uma garota, pode ter combinado com ela, mas também pode não ter nada a ver.

—Como essa garota era?

—Da minha altura mais ou menos, olhos castanhos e cabelo roxo.

—Roxo? Em 2013? Raiz loira e piercing no nariz? Era a irmã do Peter. — a Brittainy disse.

—Essas eram as peças que faltavam no quebra-cabeças. Liga pra polícia. — o Sebastian pediu.

—Espera, tem alguém me ligando. — meu irmão falou — A Angela? — fez careta, mas nós três o mandamos atender. — O Peter foi encontrado no Idaho, Boise, estava fugindo pro Canadá. — contou, enquanto a mulher falava — O julgamento vai ser marcado e todas as pessoas prejudicadas por ele, ou que fizeram parte de processos ligados à ele serão testemunhas de acusação. Angela, e se mais um processo for aberto? Mais testemunhas e mais anos preso se for declarado culpado, tudo bem. Quero abrir um processo novo. Pela morte de Anthony Richardson.

Amor Interceptado - Série Endzone - Livro 2Where stories live. Discover now