11

5.3K 684 346
                                    

CAPÍTULO 11

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 11. Violão ao pôr do sol

DEPOIS DA CONVERSA ESTRANHA com Chanyeol, o evitei inconscientemente por uma semana inteira. Hani disse que eu estava tendo uma crise porque pirei quando vi que Chanyeol não era só um porquinho que sujava o meu apartamento, mas um cara legal que se importava comigo.

Bem, eu não gostava de admitir que os outros estavam certos, mas talvez ela estivesse.

Naquela tarde, estava tentando responder uma atividade importante para entregar na outra semana depois de uma manhã estressante no trabalho. Sohyun e Jongin estavam namorando e andavam tão nas nuvens que esqueceram de catalogar duas prateleiras inteiras de livros. E, obviamente, sobrou para mim.

Não que eu estivesse totalmente de mal com aquilo, o Sr. Kim disse que minhas técnicas de organização eram as melhores que ele já vira em alguém.

Porém, não conseguia me concentrar no que precisava fazer porque Chanyeol não parava de tocar naquele violão. Não soava ruim, mas eu queria responder aquilo logo e ficar livre da obrigação. Se ele me ajudasse ao invés de atrapalhar, talvez eu fosse mais gentil, no entanto, não me dava outra escolha.

Saí do quarto parecendo uma louca: os cabelos estavam presos em um coque, minha blusa tinha a estampa dos Minions e meu short de elástico estava folgado porque coloquei ele na lavagem pesada, o que quase o estragou completamente. Ah, e descalça. Às vezes Chanyeol confundia as minhas sandálias com as dele e saia se arrastando em calçados seis números há menos.

"Ei, John Mayer!", falei, balançando a minha mão e tentando soar mais irritada (o que não foi difícil). "Dá para dar uma pausa no seu show?"

"Mas eu fico muito lindo quando toco. Me ajuda a renovar a autoestima", ele virou para mim, da varanda. "Duas garotas me mandaram beijos agora há pouco. Alguém já te mandou um beijo enquanto você responde sua atividade de arquitetura?"

"Não. Mas saiba que arquitetura também pode ser sexy", cruzei os braços e ele riu. Irritada, cheguei mais perto da varanda e pude sentir o clima fresco da pré-primavera. "A Hani disse que eu fico parecendo a Felicity Smoak quando estou concentrada."

"Quem?"

"Felicity Smoak", repeti, como se ele não tivesse ouvido da primeira vez. "Arrow! Alô! Melhor série da CW de todos os tempos."

"Eu pensei que a sua preferida era aquela dos vampiros gatos...", pensou em alto. Atacada pela falta de informações dele sobre mim, sentei na cadeira da varanda de frente para ele, pronta para explicar.

"Não. É a minha segunda favorita. Acredite, eu amo o Stefan e, ah meu Deus, amo mesmo o Damon, mas Arrow rouba meu coração todas as vezes", pausei, tentando intensificar meu ponto. "Felicity é uma líder e ela sabe disso. Quero ser igual a ela e chutar várias bundas de caras idiotas."

Auspicious | ChanyeolWhere stories live. Discover now