14

5K 643 346
                                    

CAPÍTULO 14

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 14. Notas

CERTO. EU TINHA PLANEJADO ficar com raiva de Chanyeol por tempo indeterminado. Claro. Mas era muito difícil não ter um ataque ao receber uma mensagem como essa às oito da manhã:

CHANYEOL
EU COLOQUEI RED BULL AO INVÉS
DE ÁGUA NA MÁQUINA DE CAFÉ!!!!!
EU POSSO VER SONS AGORA!!!!!

Aquilo era estúpido. Chanyeol havia criado um novo tipo de estupidez.

Na verdade, eu havia notado que, desde o encontro com Yuna, ele ficara distraído. Encontrei meus fones de ouvido que ele pegou emprestados dentro da geladeira; também não sei como ele colocou o videogame sobre um armário de quase três metros. E nem me perguntem sobre as meias novas dentro da lata de lixo.

Apesar de preocupada, eu não pude deixar de rir com as mensagens que recebi dele durante o dia. Elas iluminaram o meu rosto enquanto eu estava na faculdade depois de uma prova dificílima. Chanyeol perguntou se podia passar lá para ir comigo em um lugar importante, e, mesmo estranhando, concordei. Seria melhor se eu mantivesse meus olhos nele.

Assim que fomos dispensados, comecei a organizar os meus materiais. Segundos depois, Sejeong, uma das minhas colegas, assobiou para mim enquanto colocava a cabeça dentro da sala. Antes mesmo de perguntar o porquê, ela sorriu e disse: “É melhor você ter cuidado com o seu namorado, umas duas garotas já correram para cima dele.”

“Namorado? Eu não tenho…”, desistir de tentar explicar logo no começo.

Sejeong me puxou para fora da sala e apontou com a cabeça para o garoto alto de blusa branca e jeans que me esperava encostado na parede, de braços cruzados. Ele abriu um sorriso assim que me viu; relaxou os braços e veio até mim.

“Você é sempre a última a sair?”, Chanyeol perguntou, divertindo-se com minha lerdeza.

“É sim”, disse Sejeong. Ela riu quando viu a careta que fiz e logo foi embora, dizendo que não queria ficar de vela.

Nós não somos um casal!

“Eu estou curiosa para saber aonde vamos”, eu falei, já enquanto descia as escadas. “Você pode me dar uma dica?”

“É algo bem fora da sua rotina”, foi tudo o que ele disse, apesar de eu ter importunado ele durante todo o caminho.

A combinação de roupas de Chanyeol, notei, estava diferente do normal. Ele sempre usava roupas muito largas e calças surradas, mas aquela blusa branca ficava muito bem nele. Sorri, aprovando a mudança em silêncio.

O lugar em que paramos, apenas vinte minutos longe da minha faculdade, era um estúdio com uma placa de neon que brilhava com o nome Paint it Black. Não levei muito tempo para entender o que era aquilo e qual era o plano de Chanyeol. Balancei a minha cabeça.

“Não, eu não vou fazer isso.”

“Por favor, Nana!”, ele disse, com os olhos brilhando de animação. “Eu marquei um horário para fazer a minha tatuagem hoje, então pensei que você adoraria fazer uma também.”

Auspicious | ChanyeolWhere stories live. Discover now