Capítulo 1 - "O começo de tudo"

1.7K 86 12
                                    

Aqui esta o primeiro capitulo de mais uma historia com uma grande amiga que é tudo para mim e eu não vivo sem! Espero que goste...

Escrita com ela JulianaRamosAzevedo 


FAZENDA OLHO D'ÁGUA...

Frederico Rivero estava retornando a sua fazenda era noite o frio de seis graus tinha tomado conta de tudo e ele olhava a escuridão de suas terras. Era tudo tão frio e sombrio naquela noite que ele nem se deu ao trabalho de ficar ali olhando. Cavalgou para casa já eram onze da noite e sua esposa estaria preocupada com ele.

Entrou em casa e ninguém mais estava acordado a rotina pesada da fazenda que os fazia acordar cedo era a mesma que os fazia dormir bem cedo também para aguentar o rojão. Ele subiu as escadas na penumbra da casa e suspirou. Entrou e viu ela ali linda e adormecida.

Ele a beijou de leve no rosto e foi ao banheiro tomou um banho e voltou nu a cama. Entrou nas cobertas e deslizou sentindo o corpo dela. Estava nua também porque era assim que ele gostava não a queria com roupa alguma quando se deitavam em sua cama...

Frederico deslizou suas mãos na pele cheirosa e perfeita que ela tinha e começou a beijar cada parte do corpo dela com aquela atenção que ele sempre queria dar aos encontros amorosos. Ela sorriu e suspirou acordando agarrou-se a ele com fome de seus lábios de beijou gostosamente sorvendo o tesão que o marido tinha em ser beijado.

Ela sabia e pensava nisso quando enlaçou o pescoço do marido em como ele gostava de beijar e ser beijado e em quantas vezes publicamente ele a tinha tomado em seus braços para beijá-la. Ela sorriu sentindo as mãos dele deslizarem para entre suas pernas numa carícia obscena que ela amou.

Frederico roçou seu corpo no dela e deitou colocando todo seu peso queria que ela sentisse que queria aquele encontro mais que tudo. Ele retirou a coberta e viu o corpo dela nu os seios fartos que ele amava os olhos desejosos de gata no cio que ela exibia quando estava com ele a linda cabeleira negra longa e perfumada que ela ostentava solta.

Os corpos se colaram e o beijo selou uma boca na outra de modo intenso. Ela abriu mais as pernas para receber aquele homem grande e potente segurando nos cabelos dele e puxando mais a cabeça para o beijo

sentiu o marido escorregar para dentro de seu corpo em uma estocada forte e gemeu sentindo prazer com entrada dele arranhou as costas cravando as unhas... Ele devorou os lábios dela e entrou firme gemendo e indo mais forte dentro dela queria com força. Os corpos nus nem sentiam mais o frio intenso de tanto que pegavam fogo. A pele queimando de desejo.

Frederico acelerou e moveu-se dentro dela indo e vindo com força chupou os seios com volúpia e bombou mais algumas vezes seu membro dentro dela escutando o grito de gozo intenso e ela ficar avermelhada se soltando na cama suada.

Ele não parou sorriu tomou os seios com as mãos e boca sugando e apertando até que o gozo dele veio intenso e ele saiu de dentro dela gozando sobre a barriga e urrando com aquele prazer. Ela imediatamente a ele retirar o membro de dentro de seu corpo o tomou na mão massageando até que todo prazer dele foi liberado.

Ele sorriu e beijou puxando o lençol e se cobrindo agarrado a ela era maravilhoso gozar assim. Ela suspirou e o olhou apaixonada...

X - Que delícia, Fred você me deixou de pernas bambas! Ainda estou tremendo por você. Ela sorriu e os olhos dele se voltaram a ela.

FREDERICO - Você sabe como deixar um homem doido, Raquela. - Frederico beijou o pescoço dela a cheirando.

RAQUELA - Ai Fred...

PAIXÃO VIOLENTA - AMFOnde histórias criam vida. Descubra agora