Capítulo 25 - " Eu quero você sempre comigo!"

534 37 10
                                    

Escrita com senhora Rivero... JulianaRamosAzevedo

Bom Hoje dedicamos esse capitulo a nossa aniversariante do dia... Vivielen93 espero que goste, Te queremos e um ótimo dia pra você minha linda! HB2 

♡♡♡♡♡♡♡


Quando chegaram no médico logo bateu uma radiografia dele. Depois de alguns exames veio conversar...

MÉDICO – Anthony está bem, está apenas com uma pequena fissura que vai sarar em breve no máximo em um mês mas ele precisa ficar mais tempo de repouso não podem deixar que ele forte demais essa perna. Ele Brincou de alguma coisa esse período que fosse muito puxado?

FREDERICO – Hoje foi o aniversário da irmã e ele não parou de brincar, vai ter que imobilizar a perna dele de novo?– Frederico perguntou preocupado.

MÉDICO – Não será necessário imobilizar, não senhor! Mas ele precisa ficar deitado pelo menos uns dias fazendo repouso e depois pode voltar a brincar normal sem forçar demais. Vou passar um remédio para ser ministrado em casa ele já não está mais sentindo dor e se ele voltar a sentir por favor voltem aqui! Garotão, vai ficar tudo bem, tá!– O médico disse olhando para Anthony que estava todo tristinho.

ANTHONY – Vai me da mais injeção?

MÉDICO – Não... Não vou.– Disse sorrindo.– Mas tem um pirulito aqui para você!

Ele o olhou e deu um sorriso.

ANTHONY – Mamãe não deixa comer pilulito antes do jantar.

MÉDICO – Mas esse ela vai deixar, não é mamãe?

Cristina riu.

CRISTINA – Você quer o pirulito, amor? – Ficou esperando a resposta do filho.

ANTHONY – Vai, mãe?– falou sofrido já sabendo que ela não ia deixar.

CRISTINA – Pode comer, filho!– Ela riu e o beijou. – Hoje pode!

O médico sorriu e achou ótimo por que crianças precisam ter limite e ele percebia que não era falta de amor era cuidado com o filho. Ele veio com pirulito linda enorme todo colorido e deu a ele.

ANTHONY – Olha papai que gande! – sorriu e Frederico riu junto ficando um pouco mais calmo.

MÉDICO – É seu, Anthony e você pode ir para casa!

ANTHONY– Areruia, que eu quelo ver o desenho com irma rimã! – deu os braços para o pai que o pegou no colo enquanto ele chupava seu pirulito. – Ei me da um pilulito pa os meus rimãos?

O médico começou a rir.

FREDERICO – Meu filho, que isso?

ANTHONY – É papai pa eles que num vo da meu não!– negou com a cabeça.– Esse mim ganhou po ser folte! – mostrou o braço e Frederico caiu na risada.

MÉDICO – Senhor Rivero, eu dou com prazer!

Cristina sorriu.

CRISTINA – Me desculpe, doutor!

MÉDICO – Não tem isso não senhora, ele é criança e adoro crianças! – Ele foi e pegou os pirulitos e trouxe cinco.– Esses dois são da irmã e esses dois do irmão e mais um para você depois do jantar! – entregou tudo a ele sorrindo.

PAIXÃO VIOLENTA - AMFWhere stories live. Discover now