Capítulo 23 - "O fim e o começo"

671 37 6
                                    

Escrita com mozão... JulianaRamosAzevedo


CRISTINA – Meu amor, por favor, eu preciso falar com você!

Ele a olhou.

FREDERICO – O que foi?– ele sentou no chão com a filha agarrada nele.

CRISTINA – Aconteceu uma coisa ruim estão ligando do hospital. – A voz dela era tensa e ela chegou um pouco mais perto mas não podia dizer por que a filha estava prestando atenção nela.

FREDERICO – Jaci, leva a menina! – Frederico deu um berro e a moça veio e levou a filha e ele levantou olhando para ela já aflito.

Cristina respirou profundamente.

CRISTINA – Amor, Raquela batendo de carro com as crianças. Nossas crianças estão no hospital e precisamos ir para lá agora porque é grave, Frederico. – Ela já estava chorando quando terminou de falar porque amava os meninos como se fossem dela e não podia imaginar que acontecer alguma coisa com eles.

Frederico sentiu falta de ar e tossiu mostrando todo seu nervosismo.

FREDERICO – Aquela desgraçada!– gritou e saiu correndo para dentro de casa para pegar suas coisas.

Ela foi correndo atrás dele não estava calma também Mas precisamos ficar juntos pediu a empregada para tomar conta da filha e não deixar que ela saísse com ninguém pegou a bolsa se ajeita um casaco e esperou que ele viesse já estava no carro espera dele ela ia dirigir. Ele veio depois de ligar para o advogado e pedir que ele fosse para o hospital queria relatar tudo para seu processo e entrou no carro... estalou todos os dedos e respirou fundo.

CRISTINA – Vamos, meu amor, fique calmo, nós vamos conseguir resolver!– Ela falou toda preocupada com ele porque amava aquele homem mais que tudo em sua vida e aquelas crianças eram filhos dela. O que é maldita da mulher tinha feito com as crianças Será que tinha tentado se matar e tinha levado os cavalinhos juntos?

FREDERICO – Se ela fez isso de proposito, eu a mato!– falou nervoso.

Ela estava nervosa, sabia que era loucura....Ela já imaginava que ela estava morta.Foram vinte minutos e o carro parou frente ao hospital e ele pulou do carro correndo para dentro do hospital e falou com a recepcionista.

ATENDENTE – Bom dia, senhor...– ela disse calma.– Em que posso ajudar?

FREDERICO – Meus filho, Anthony e Carlos Rivero.

Ela verificou na ficha de entrada e disse...

ATENDENTE – Senhor, vou chamar o médico encarregado dos seus filhos. – ela interfonou e uma medica veio ate ele cinco minutos depois.

MÉDICA – Senhor Rivero?

Ele a olhou com as mãos tremendo e a respiração entrecortada.

FREDERICO – Meus filhos, diz pra mim que eles estão bem!

MÉDICA – Os seus filhos estão em estado grave na UTI porque estava respirando mal quando chegaram aqui senhor Rivero.Eles vão permanecer em observação por enquanto o estado dele é grave sim eu não vou mentir para o senhor e a Senhora Raquela faleceu. Ela já chegou aqui morta e não sabemos exatamente o que foi que aconteceu Estamos aguardando a perícia verificar porque o carro bateu num caminhão.Foi um acidente muito grave.

Frederico passou a mão pelo cabelo e chorou desesperado, que noticia era aquela de que seus meninos estavam em estado grave e pior ainda nem poderia saber o que aconteceu já que a desgraçada da Raquela tinha morrido antes de enfrentá-lo.A médica se retirou a Cristina veio até ele sem poder controlar aquele nervosismo em casa também estava sentindo.Era terrível imaginar o que a médica tinha acabado de relatar.

PAIXÃO VIOLENTA - AMFWhere stories live. Discover now