Capítulo 9 - " A notícia!"

685 51 13
                                    

Escrita com meu amor JulianaRamosAzevedo 

O corpo todo pegava fogo só de imaginar qual seria desculpa dele, ele subiu rápido para o quarto e entrou dando de cara com sua esposa primeira se sentiu um miserável. Ela tinha os braços cruzados e tamborilava os dedos nos braços.

FREDERICO - Oi. - Falou tirando o excesso de água do rosto e caminhou para o banheiro.

Ela não disse absolutamente nada e ficou esperando ele terminar o banho, ele entrou para o banheiro e trancou a porta tomou um banho esquentando o corpo e viu as marcas que Cristina havia deixado, ele sabia que ela queria algo mais dele e ele não era bobo iria descobrir o que ela queria.

minutos depois ele saiu vestiu um roupão e saiu do banheiro e foi para o closet pegar uma roupa. Raquela observou os passos dele e estava ainda na janela observando a chuva enquanto esperava que ele falasse alguma coisa, ele se vestiu rapidamente e voltou para o quarto com uma roupa de dormi.

FREDERICO - Vamos jantar? Desculpa não ter vindo para o almoço mais começou a chover e eu fiquei preso lá do outro lado da fazenda!

RAQUELA - É isso? - Ela estava furiosa, mas a voz saiu baixa estava longe dele mais o corpo todo estava tremendo. - Vai fingir que não estava comendo alguma vagabunda? O que você acha? Que nasci ontem, Fred?

FREDERICO - Por que está falando assim? Eu estava trabalhando você viu que um dos peões foi jogado longe por um dos bois.

RAQUELA - Não mente pra mim, Frederico! - Ela suspirou e fechou os olhos colocando a mão na barriga. - Não mente, eu sei que você estava com alguém.

FREDERICO - Com quem? Com quem eu estava? - Olhou pra ela.

RAQUELA - Você quer seus filhos, Frederico? Então vou dizer uma coisa. Além de termos que fazer amor para que os filhos nasçam eu tenho que lembrar a você que se você pegar uma doença vai passar para nosso filho, se você enfiar esse seu pau em alguma vagabunda e vier pra casa pra enfiar em mim, vai nos adoecer! Você quer uma família? Seja decente comigo. - Ela estava se segurando.

FREDERICO - Eu já disse pra você que eu não cheiro mais ninguém só você! - Ela o olhou.

RAQUELA - Você passou o dia todo fora, Frederico, você estava com alguém, eu sei, mas não vai me contar. Uma hora dessas você vai ver. - Ela se virou de costas e continuou. - Se eu estiver grávida e você me fizer raiva eu já disse vou embora com meu filho e você nunca, nunca vai nos ver!

FREDERICO - Não fale assim! Vamos jantar o dia foi duro. - Não ia se aproximar dela estava com medo.

RAQUELA - Eu não quero comer, eu vou deitar e dormir bom apetite para você! - Ela tinha plena consciência de que o marido não estava dizendo a verdade, mas não aguentava brigar.

Estava cansada só isso que ela estava, cansada e queria ser feliz, mas era quase impossível porque toda hora alguma coisa aconteceu foi até a cama e se deitou,não tinha mais nada para falar com ele, ele suspirou não disse nada e desceu estava com fome, ela ficou deitada ali se cobriu e sem perceber adormeceu. Frederico desceu jantou e logo subiu deitou, mas não chegou perto dela e logo adormeceu estava cansado.

NO DIA SEGUINTE...

Raquela levantou cedo fez uma pequena bolsa e saiu antes de Frederico se levantar, mas não disse para onde estava indo e nem deu nenhuma satisfação, precisava pensar e ficar um pouco sozinha e faria isso longe dele, saiu com seu carro como ela costumava fazer e foi o destino dela. Cristina estava alegre, sorridente e arrumada cuidando das éguas nas baias que não tinham mesmo sofrido nada com a tempestade.

PAIXÃO VIOLENTA - AMFWhere stories live. Discover now