Capítulo 32 - "Eu te avisei, Frederico!"

466 32 24
                                    

Escrita com minha senhora Rivero... JulianaRamosAzevedo

MESES DEPOIS...

Os meses foram se passando e Frederico e Cristina seguiam firmes com a gravidez e com tudo que tinha que ser para a felicidade daquela família tão maravilhosa que os dois tinha. As crianças seguiam cada vez mais inteligente mais interessadas e falantes. Gabriela tinha diminuído um pouco peso como recomendação do pediatra mas ainda comia muito como sempre.

Anthony estava cada vez mais pirracento e ciumento da mãe agora que o bebê estava tão grande na barriga de Cristina e ele sentia que perderia a atenção quando o bebê chegasse. Carlos era a cópia fiel de Frederico onde ele estava Carlos também estava fazendo as mesmas coisas que o pai aprontando as coisas de um jeito todo especial e sempre tinha uma resposta para mãe.

Os três filhos sempre tinham respostas malcriadas para mãe. Frederico seguia trabalhando e mesmo com a solicitação de Cristina não tinha demitida veterinária. Era sábado de sol quando ele desceu de seu cavalo e viu Marisa com o olhar longe e se aproximou sabendo que se atrasaria para estar com sua família.

FREDERICO – O que tem?– Perguntou preocupado.

MARISA – Fred!– ela fingiu um choro.– Eu estou tão infeliz.

FREDERICO – O que aconteceu?– Se aproximou um pouco mais.

Ela foi até ele segurou no pescoço dele chorando fingida no seu ombro.

FREDERICO – Fique calma!

MARISA – Eu estou tão sozinho e Frederico preciso de ajuda.

Ele não sabia como segurá-la e apenas tocou seus braços.

MARISA – Eu preciso muito de ajuda e você tem que me ajudar eu não conheço ninguém que possa me ajudar. – Ela estava sendo Fingida e ordinária.

FREDERICO – Em que posso te ajudar?

MARISA – Eu não quero dormir sozinha essa noite Frederico porque tenho um homem atacando.Ele vai me ameaçar toda semana na minha casa.

Frederico a soltou.

FREDERICO – Vamos a polícia! – Falou sério.

MARISA – Não, eu não posso ir na polícia, Frederico não é assim eu preciso de uma companhia de um homem na minha casa! Não consigo identificar quem é o meu agressor eu não sei quem ele é. Por favor, Frederico não me abandona numa hora dessa mais terrível do mundo.– Era assim que ela reagiu como se fosse.

Frederico suspirou.

FREDERICO – Eu vou te levar pra casa e deixar um dos capataz com você mais primeiro vou avisa a minha esposa.

MARISA – Não poderia, por favor, vem comigo você.Se você olhar o meu quintal as coisas da minha casa vou ficar mais tranquila. Me ajuda, por favor!

FREDERICO – Eu vou te ajudar mais eu preciso falar com minha esposa, ela está grávida!

MARISA– Então, tá bom, Frederico vai até lá e fala com ela mas eu vou ficar te esperando na minha casa. Eu acho melhor não ir para lá eu vou ficar aqui esperando você me levar. – Ela se sentou nervosa.

FREDERICO – Sim, eu já volto não vou demorar! – Ele foi o mais pressa possível e entrou em casa.

CRISTINA – O que foi, amor? – Cristina perguntou para ele assim que deu de cara com ele a barriga enorme apontando quase nascendo sua pequena cavalinha.

PAIXÃO VIOLENTA - AMFWo Geschichten leben. Entdecke jetzt