Capítulo 22 - "Não vou deixar!"

647 37 15
                                    

Escrita com ela... JulianaRamosAzevedo


FREDERICO – Eu preciso falar com um advogado!

CRISTINA – Fale, meu amor, fale com o advogado! 

Frederico puxou seu amor para um beijo e eles ficaram ali vendo o filme com a filha...

DIAS DEPOIS...

Era dia de Frederico buscar o filho na casa de Raquela, Gaby tinha ficado em casa ansiosa por ver os irmãos e ali ele estava na frente da casa que um dia foi dele e de frente a ela que tinha um sorriso cínico no rosto enquanto o olhava.

FREDERICO – Traga logo meus filhos, Raquela!

RAQUELA – Não!– ela falou com raiva.

FREDERICO – E por que? – gritou com ela.

RAQUELA – Você não chegará mais perto dos meus filhos!Não quero eles com aquela vagabunda!

FREDERICO – Ela não é nenhuma vagabunda! Me da os meus filhos ou você vai ter o seu! Eu estou casado disso toda vez!

RAQUELA – Não! Não vou, Frederico, saia daqui! Eu quero que você vá embora, se quisesse estar conosco você estaria!

Ele bufou.

FREDERICO – Eu vou tirar eles de você! – Apontou o dedo indo para o carro.– Tá avisada!

RAQUELA – Saia daqui seu idiota, você nunca amou seus filhos ou estaria com eles! Eu te odeio, te odeio! – Raquela estava com o corpo retesado e odiava ele.

FREDERICO – Eu tenho pena de você, Raquela porque você vai ficar sozinha porque nem seus filhos gostam de você assim!– Ele abriu a porta do carro.

RAQUELA – Não quero nem saber o que você pensa!– gritou com raiva.

Ele entrou no carro e saiu dali bufando foi direto a cidade falar com seu advogado. O homem estava sentado quando viu Frederico chegar bufando.

ADVOGADO – O que houve? Senhor Rivero!

FREDERICO – Eu quero meus filho! Cansei dela me proibir de vê-los e agora quero que entre com ação para que eles fiquem comigo e não com elas!

ADVOGADO – Senhor Rivero, o senhor precisa se acalmar!

FREDERICO – Como me acalmar se eu acabei de vir de lá e a não me deixou ver os meus filhos! – Andava de um lado para o outro com o chapéu na mão.

ADVOGADO – O senhor a agrediu? Ela pode chamar a policia e ai mesmo o senhor não ira ver seus filhos!– ele não podia mentir para Frederico.– O senhor quer mesmo entrar com um processo?

FREDERICO – Eu não fiz nada com ela! Eu estou cansado de ir lá e ela não me deixar levar os meu filho no meu dia de ficar com eles. – Estava desesperado os filhos eram a paixão dele.– Eu quero sim que entre com processo.

ADVOGADO – O senhor pode entrar com o processo mas a justiça costuma dar a guarda para a mãe. Mas pode tentar e podemos conseguir.

FREDERICO – Eu tenho todas as provas que você quiser de que ela já não é uma boa mãe para eles. É tortura psicológica com meus filhos dizendo a eles que eu sou um bêbado!

ADVOGADO – Então, o senhor me traga tudo, porque terei que fazer um processo bem carregado, nenhum juiz tira os filhos de uma mãe.

FREDERICO – Eu vou trazer, eu vou!

PAIXÃO VIOLENTA - AMFWhere stories live. Discover now