Capítulo 4 - Aposta alta!

842 63 11
                                    

Escrita com minha melhor JulianaRamosAzevedo


MAIS TARDE DAQUELE DIA...

Raquela era só sorrisos se lembrando da noite com Frederico ela não podia imaginar que uma briga pudesse ser tão afrodisíaca, ela estava bonita arrumada e quando foi a sala atender o Engenheiro Diego sorriu educada. Diego era um homem muito bonito e sempre que podia aparecia para fazer negócios com Frederico.

Ele tinha uma pequena fazenda perto da deles, Diego sorriu e como sempre fazia com Raquela ele começou uma conversa amigável e ela ficou ali dando atenção a espera de que Frederico chegasse, mas Frederico era ciumento e não gostava nem um pouco quando ela o atendia a sós como naquele momento.

Frederico entrou em casa batendo o chapéu em sua perna e a assobiando quando olhou os dois ali na sala de risinho fechou a cara.

FREDERICO - Boa tarde! - Ela nem percebeu a chegada dele.

RAQUELA - Boa tarde, amor o engenheiro veio ver você... - Diego sorriu e olhou para ele.

DIEGO - Boa tarde, Frederico! estou aqui porque queria falar com você sobre as vacas de corte que quer comprar! - Ele se aproximou e pegou na mão dele.

FREDERICO - Mais não era para a amanhã essa reunião? - Interrogou ele.

DIEGO - Era sim, meu amigo, mas quero resolver antes porque tenho planos viajo amanhã uma viagem de negócios para fora do país, mas antes queria fazer isso e comprar um de seus cavalos. - Raquela sorriu.

RAQUELA - Você gosta de montar engenheiro? - Ela estava sorridente e era por causa do marido, mas Frederico a observava.

Diego sorriu e ficou de pé para acompanhar Frederico.

DIEGO - Eu monto sim, Raquela e monto sempre!

FREDERICO - Vamos para o escritório! - Falou e olhou sua mulher negando com a cabeça o jeito dela.

DIEGO - Sim, vamos! - Ele sorriu.

Raquela ficou de pé e sorriu.

RAQUELA - Sempre um prazer, engenheiro! Frederico quer que mande um café? - Ela esperou pela resposta dele.

FREDERICO - Não, eu vou lá na cozinha pedir! - Falou já se direcionando com Diego para o escritório e logo foi na cozinha.

Sorriu ao parar na porta uma das empregadas estava na pia lavando alguns legumes com uma saia que ele logo abaixou a cabeça pra ver se algo via, Raquela cantava e pegava frutas para lavar e fazer uma salada quando entrou na cozinha e olhou para ele.

RAQUELA - Perdeu alguma coisa ai em baixo, Rivero? - Ela fechou a cara olhando para ele.

Ele se assustou e tratou de mexer o pescoço como se estivesse com dor, a empregada virou e sorriu como sempre fazia sabia o que ele queria ali mais o sorriso logo sumiu com a presença de Raquela.

LU - Posso ajudar, senhores?

FREDERICO - Eu não perdi, amor, eu só estou com dor!

RAQUELA - Pode sim sumindo da minha frente, xispa daqui! - Ela falou com raiva jogando as frutas sobre a mesa.

FREDERICO - Ela está fazendo o trabalho dela Raquela! - Ele falou defendendo. - Eu quero dois café Lu. - Falou com intimidade.

RAQUELA - Pro inferno ela, você e o trabalho dela! - E sem dizer mais nada ela se virou deixando ele ali.

PAIXÃO VIOLENTA - AMFWhere stories live. Discover now