Capítulo 8 - "Você não me conhece!"

826 53 9
                                    

Escrita com minha Juju JulianaRamosAzevedo


FREDERICO - Você é maravilhosa, Cristina! - Sorriu safado, não ia perder a chance de ter aquela mulher mesmo sabendo que era errado seu desejo de cheirar ela era maior.

CRISTINA - Eu sou, Frederico? - Cristina sorriu e o olhou de joelhos.

Ele abriu o botão da calça dela.

FREDERICO - Você é, Cristina, mas preciso provar melhor pra saber se é mesmo tudo isso!

CRISTINA - Se provar e gostar vai fazer o que? - Abriu e rapidamente desceu a calça dela. - Eu não serei sua amante, Rivero, eu sou esposa amante nunca. - Ele a puxou e beijou a boca dela.

A soltou e sorriu.

FREDERICO - Deixemos as coisas acontecer, Cristina! - Desceu as mãos nas pernas dela acariciando, olhou a intimidade e levou o rosto a cheirou e apertou sua bunda.

Ela sorriu e sentiu ele, Frederico tinha mãos fortes e ela gostava de mãos fortes tudo que sentia era a pele dele naquele momento em seu corpo.

CRISTINA - Gostou da calcinha? – Sussurrou.

Ele mordeu o tecido da calcinha junto a sua intimidade e enlouqueceu aquele cheiro era único. Gemeu.

CRISTINA - Quer tirar minha calcinha? Frederico, você quer? Quer tocar minha b. com sua língua, você quer? - Ela provocou, já dava para ver ele duro.

Ele deu um tapa na bunda dela.

FREDERICO - Você fala de mais Cristina! - Ela riu alto e segurou a cabeça dele puxando os cabelos com força.

Ele arrancou as botas dela e tirou o restante da calça e a olhou.

FREDERICO - Adora ver um homem aos seus pés né mesmo?

CRISTINA - Adoro, sim, adoro que estejam ai onde você está! - Tocou a calcinha dela subiu e desceu os dedo a sentindo. - De joelhos entre as minhas pernas. - Abaixou lentamente e viu a intimidade dela.

Sorriu e a puxou pelo quadril, a beijou e mordeu. Ela sentiu um calor com ele ali com o toque e as caricias dele, abriu um pouquinho mais as pernas dando passagem a ele, Frederico nem pensou mais nada a pegou e a fez deitar no chão ali mesmo, não pensava apenas queria sentir o gosto dela abriu mais as pernas dela e a chupou com gosto como se ali fosse o melhor de seus sonhos nenhuma outra havia superado o gosto dela usava a boca toda em sua intimidade.

FREDERICO - O que tem aqui em, Cristina? Mel? - Cristina gemeu louca com aquele toque dele, estava em êxtase com o modo como aquela homem a comia era selvagem, estava com a boca toda aberta como se a comesse.

Frederico deu dois tapas em sua intimidade, ela segurou os cabelos dele e sorriu alto, gemeu e deixou que ele fizesse o queria. Ele sentiu o pau doer de tão duro e subiu e a beijou.

FREDERICO - Eu quero te comer! - Ela o olhou com desejo.

CRISTINA - Me come, Frederico, me come agora, com força, mas saiba que todo mundo vai saber! Eu vou contar a todo mundo que você me comeu. - Ele sorriu.

FREDERICO - Conta e eu nego! - Abriu a blusa dela e apertou o seio, desceu a outra mão e moveu em sua intimidade.

Ela o arranhou nas costas com força e o mordeu no ombro, sorriu alto e o beijou na boca, mordeu ele no lábio de leve. Ele pressionou mais os dedos nela entrando e saindo de dentro dela.

PAIXÃO VIOLENTA - AMFOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz