Capítulo 21 - "Das cinzas!"

722 39 17
                                    

Esta aberto novos tempos em paixão violenta e como quem é vivo sempre aparece kkkkk aqui estamos eu e minha amiga JulianaRamosAzevedo com mais um capítulo desta fic e espero que aprovem os novos desfechos porque esse trio vem com tudo! Las quiero

Escrita com senhora Rivero... JulianaRamosAzevedo

MESES DEPOIS...

Frederico e Cristina sorriam com a filha sobre o cavalo, ele amava ver a filha assim e atrás dela, no mesmo cavalo preto que Frederico amava, agarrados e rindo, estavam seus cavalinhos. Quando os três ficavam juntos assim, ele se sentia o homem mais feliz do mundo...

Cristina olhou os três as gargalhadas e achou a coisa mais linda do mundo.

FREDERICO – Segura, filha, por favor, segura!– A pequena Gaby tinha completado seu dois aninhos, mas Frederico insistia em andar com a pequena para todos os lados no cavalo, deixando Cristina de coração na mão.

Frederico era um homem realizado e por fim, sabia perfeitamente o que queria, era ela a mulher que ele tinha escolhido a mulher que ele amava e que queria envelhecer juntos. Depois do fatídico dia em que Diego apareceu, eles nunca mais tocaram naquele assunto, ele sorriu vendo seus filhos que eram a cara dele.

CARLOS – Papai, eu quero rápido! –o filho disse todo feliz!

GABY – Eu tabem, papai!– a filha pediu rindo.

ANTHONY–Vai pai, mais forte com o cavalo!

Eles tinham uma diferença pequena de idade e sempre estavam juntos, mesmo contra a vontade de Raquela, porque ela queria Frederico longe dos filhos e era graças a uma ação judicial que ele podia ver e estar com seus cavalinhos.

CRISTINA– Amor, cuidado com eles, não vai andar rápido não!

FREDERICO – Cristina, deixa de ser medrosa e mostre a eles como se faz, monta a teimosa e corre como o vento.

Gargalhou como o homem feliz que ele era...estava segurando o cavalo.

CRISTINA  – Nada disso, amor, por Deus, eles vão cair dai... Amor...– ele gargalhou e puxou a rédea do cavalo para ir um tanto mais rápido.

FREDERICO –Você já foi menos medrosa.

CRISTINA– Nossos filhos estão em cima desse cavalo, Frederico, que isso? Eu tenho medo e pavor ao mesmo tempo!– ela riu para ele e olhou os três rindo alto.

FREDERICO–Medrosaaaaa!–ele gritou e os filhos gritaram depois dele o mesmo. Frederico parou frente de casa e começou a tirar eles do cavalo que começaram a reclamar.

FILHOS – Ahhh, não papai, mais e mais.– eles reclamaram, mas andavam com eles.

GÊMEOS – Mamãe quistina– os gêmeos falavam olhando para ela.

Frederico olhos eles, queria os filhos sempre ali com eles.

CARLOS – Vamos paizinho tomar suco de naranja...

ANTHONY– Eu quero de goraba!

FREDERICO–E eu quero de Peito!–implicou rindo da cara que Cristina fez e pegou Anthony nos braços.

CRISTINA–Vamos fazer do que quiserem meu amores, hum. Eu amo quando estamos todos aqui! Vem com mamãe!– ela entrou juntos com eles e foi carregando dois no chão correndo e Carlos no colo.

PAIXÃO VIOLENTA - AMFWhere stories live. Discover now