Capítulo 24 - "Nossos filhos são o mais importante!"

627 35 7
                                    

Escrita com ela... JulianaRamosAzevedo


Anthony se recuperou bem da perna e voltou a correr pelos cantos e encantar os pais assim como Carlos que com apenas ferimentos leves se recuperou mais cedo que o irmão e podia correr pela fazenda junto com a irmã a farra estava garantida e quando não estava trabalhando ou cuidado dos filhos Frederico estava amando sua mulher e sendo o mais cavalheiro que podia e comprando sempre uma lingerie nova para cheirar ele seguia a vida feliz e realizado.

Depois de aprontar a festa da filha e chamar todas as crianças da cidade,Frederico se viu um pandemônio de crianças gritando e correndo para todos os lados e ele não conseguiu achar os próprios filhos no meio daquelas crianças todas e correu até Cristina com a cara de desespero por não encontrar os filhos.

FREDERICO – Cristina, pelo amor de Deus, cadê os gêmeos?

Cristina estava linda com vestido que marcava os seus seios todo azul e saltos pequenos porque não podia andar de saltos altos ali. Olhou para o marido sorrindo porque ele não ia mesmo conseguir achar os filhos estavam brincando na cama elástica.

CRISTINA – Estão na cama elástica, Frederico que você quer com os meninos?Calma, meu amor, senta e bebe.

Ele passou a mão no cabelo e olhou em direção a cama elástica.

FREDERICO – E a cavalinha? – Buscou com os olhos.

Ela mirou o dedo na direção das bonecas que estavam perto da casinha junto com as meninas. A filha brincava correndo para lá e para cá junto com as coleguinhas.

CRISTINA – Está aí, amor?

FREDERICO – Não pode perder eles assim não, Cristina, eu morro do meu coração!– Levou a mão ao peito.– E pegou o copo que ela deu a ele e ao beber fez cara feia e devolveu.– Eu não gosto de suco de goraba.– Falou como o filho e riu alto e a puxou para ele beijando em seus lábios.– Eu gosto se suco de calcinha com gosto de Cristina!– Beijou o pescoço dela.

Ela começou a rir enlaçou o braço no pescoço dele.

CRISTINA – Amor, você não pode ficar falando safadeza na festa de criança.– Ela disse toda safada para ele.Ele riu mais ainda.

FREDERICO – Eu tô falando somente para você, meu amor.

Ela começou a rir e sentiu as mãos do marido passando em todo o seu corpo, era a senhora da casa.

FREDERICO – Eu vou falar com nossa filha pra ver se não falta nada não quero que ela fique triste. – Ele beijou os lábios dela e foi até a filha e a chamou baixando frente a ela e arrumando seu chapéu. – Está gostando, amor de papai?– Sorriu pra ela que estava com as bochechas vermelhas.

GABY – Papai! – Ela o agarrou apertando.– Tá tudo lindo, papai.– Eu felize! Muito felize!

Ele a abraçou e a encheu de beijo.

FREDERICO – Papai tá feliz, então, amor!

CRISTINA – Eu também, papai, adoro beijar.

Ele ficou ali conversando com ela um pouco e brincando até que foi até os gêmeos e os tirou um pouco do brinquedo os dois estavam suados e ele deu água e depois deu de comer e eles queriam mais e Frederico não conseguiu negar e os deixou voltar a brincar mais sempre de olho nos três não os perdia e do canto ele conversava com os amigos enquanto bebia e olhava os filhos rindo. Tudo corria maravilhosamente bem quando uma jovem entrou e foi até Frederico sorrindo.

PAIXÃO VIOLENTA - AMFTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon