Capítulo 5 - " Riverão na janela!"

814 57 11
                                    

Escrita com minha amiga e mozão JulianaRamosAzevedo

EM CASA...

Frederico basicamente pulou de seu cavalo e correu para dentro de casa subiu correndo para o quarto e quando abriu a porta viu sua linda esposa deitada na cama.

RAQUELA - Frederico? - Ela falou sonolenta. - É você, amor? - Ela virou e o olhou.

Frederico tirou as roupas e a pegou da cama a beijou mordendo seus lábios.

FREDERICO - Quero te foder ali naquela janela! Você me quer, Raquela? Agora?

RAQUELA - Sim, meu amor! Claro que te quero. – Sorriu. - Me fode, Frederico, me fode muito e com força! - Ela se levantou puxando o vestido e jogando no chão. - Tiro a calcinha, amor ou não? Você tira? Quer cheirar?

FREDERICO - Me deixa cheirar primeiro... - Ele ajoelhou frente a ela e subiu as mãos por suas pernas olhando aquela pequena cavidade sem pelo algum e enfiou a cara cheirando e mordendo.

RAQUELA - Cheira, Frederico, cheira minha pombinha! Ahhhhh Fred... Ahhhhhhhhh, Fred que delicia que delícia você ai embaixo. - Agarrou a cabeça dele. – Lambe, lambe Fred... – Ele puxou a calcinha e rasgou a chupou mordendo.

Levando as duas mãos ao traseiro dela a trazendo mais para ele com a unha, sugou ela com força.

RAQUELA – ahhhhhhhhh... – Ele levantou e chupou os seios sem cuidado os deixando vermelhos com seu bigode. - Amor, você está uma delícia.

Frederico a virou e deu um belo tapa no traseiro dela e a levou para a janela a grudando nela sem se importar com a hora ou quem poderia ver, ela pegou o pau dele e apertou.

RAQUELA - Eu quero muito, muito que você me invada! Galopa em mim, Fred, galopa. - Ele abriu as pernas dela e pegando saliva de sua boca passou no pau e enfio nela se lubrificando mais ainda, saiu e voltou a entrar. - Me deixa chupar você um pouquinho, Frederico? Me deixa chupar? - Ela colocou a mão para trás e pegou membro.

Ele sorriu assentindo, ela virou e abaixou chupando com gosto amava chupar o pau dele, sugou com força.

FREDERICO – Ooooooohhhhh. - Errou jogando a cabeça para trás.

Ela segurou e depois colocou na boca de novo e chupou e soltou e segurou e massageou com os dedos e colocou de novo na boca e tirou e olhou para ele, ele pegou os cabelos dela e prendendo em suas mãos ele começou a bombar o pau na boca dela indo e vindo, entrando todo e saindo a vendo gemer e fazer ânsia. Ela o empurrou e sorriu quando o pau saiu de sua boca, ela disse safada.

RAQUELA - Agora você pode enfiar em mim! - Ele a fez levantar puxando seus cabelos a beijou na boca chupando sua língua a virou e enfiou o pau nela. – Ahhhhhhh. - ela gritou segurando na janela os seios sem cobrir quem olhasse a veria pelada.

E dois peões passaram e se esconderam...

XX - Olha lá o patrão comendo dona Raquela, olha como ele come ela! - o outro riu e olhou os dois atrás da árvore. - Eu vou segurar meu pau e gozar olhando os peitos da patroa.

XY - Depois não quer que a olhem com desejo, eu vou ali já volto! - Saiu apressado.

Frederico investia rápido dentro dela urrando e apertando cada parte de seu corpo, Raquela estava debruçada na janela e seu corpo recebia as "coiçadas" de Frederico. Cristina chegou ali em seu cavalo e o olhou sorriu de longe com apenas ele vendo sua presença, olhou nos olhos de Frederico de longe.

PAIXÃO VIOLENTA - AMFOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz