Capítulo 18 - " Meu vício é você!"

883 46 35
                                    

Escrita com mozão JulianaRamosAzevedo

Reta final...


Ela apontou o índio que estava atrás de uma árvore olhando para ela e para o Frederico. Frederico virou e levantou de imediato! 

ÍNDIO – Mim não ver nada, homem branco, índio matar cobra!– Mostrou a cobra pra Frederico.

FREDERICO – Índio o que você está fazendo aqui? Esta muito longe de casa! – Frederico o questionou e ele soltou a cobra no chão e mostrou a mão a Frederico e começou a falar fazendo círculos na mão.

ÍNDIO – Índio veio atrás de homem branco, índio ficou com medo de homem branco... – Passou o dedo na garganta.– Índio não pode deixar homem branco morrer se homem branco morre índio morre!

O índio olhou pra Cristina.

ÍNDIO – Índio quer casar com mulher da bunda branca.

Frederico olhou Cristina e depois olhou para ele.

FREDERICO – Vai embora daqui, ela não é mulher pra você. Ela é como aqueles espíritos ruins que vocês afastam da fazenda!Vai embora!

ÍNDIO – Mulher branca, formosa, índio vai porque homem branco pede.– Ele abaixou pegou a cobra e mostrou a Frederico. – Cobra na água! – E sem mais nada saiu.

Frederico o olhou ir e voltou a Cristina. Cristina se banhava, alisou um pouco mais a barriga e saiu da água, sem olhar para ele, sem dizer nada, ela tirou a calcinha molhada e jogou no chão deixando ali e vestiu sua roupa.

FREDERICO – Eu quero que quando ela nasça, vá viver comigo, ela não precisa ter uma mãe como você. – Foi direto.

CRISTINA – Não vai tocar na minha filha, Frederico!– Ela o olhou nos olhos. – Você não precisa nem chegar perto dela porque não vamos precisar de você! Vou criar minha filha sozinha na minha casa do jeito que eu quero! E quando ela me perguntar onde está o pai e vou dizer a ela que morreu! Vou dizer exatamente a ela que o homem que eu amei para estar junto e que deu a vida ela está morto!– Ela se virou para sair.

Ele a puxou para ele com brutalidade e a olhou nos olhos.

FREDERICO – Vai dizer a ela que o pai morreu de desgosto porque a mãe foi uma vadia que deitou na minha cama pra me roubar, é isso que vai dizer a ela? Se não fosse esse bebê, onde eu estaria agora? Na rua com minha mulher e meus filhos?

CRISTINA – Eu não ia mais fazer!Sua família, desgraçou a minha vida, mas mesmo assim me arrependi e não ia mais fazer! Mas você nem me deu tempo de dizer nada e não importa mais. Quando chegar a hora eu vou contar toda verdade minha filha e também o que a sua família fez a minha.

FREDERICO – A minha família não fez nada com a sua!– Gritou e nem sei que demônio aconteceu.

CRISTINA – Sua mãe seduziu o meu pai! Tomou um tudo que a gente tinha e em meses ela destruiu a nossa família! – Ela gritou com ódio.– Meu Pai me expulsou de casa junto com minha mãe e depois se matou. Perdemos tudo o que tinha e eu fui jogada numa casa de adoção!

FREDERICO – Mas o casal que roubou tudo da minha família se chamava Jacira e Anthony, eles tinham o mesmo nome dos meus pais com sobrenomes diferentes. Meus pais não fizeram nada pra sua família nada! – acusou.

CRISTINA – Frederico, você nunca me disse o que eles fizeram para seus pais exatamente o que foi que aconteceu? 

FREDERICO – A mulher deixou meu pai louco e depois de alguns meses tirou tudo dele igual você fez comigo!Mas, deixou essa fazenda pra que não fossemos morar na rua e quando meu pai descobriu ficou louco, minha mãe ficou muito doente, meu pai se entregou para a bebida e logo minha mãe morreu de desgosto! Se não fosse por mim nem isso aqui teria!– A soltou.

PAIXÃO VIOLENTA - AMFWhere stories live. Discover now