Capítulo 16 - "O acerto!"

556 41 4
                                    

Escrita com mozão JulianaRamosAzevedo


Cristina acordou e procurou por ele na cama... no papel onde Frederico havia assinado ele deixou um bilhete pra ela, era simples e apenas dizia "Eu te amo". 

Cristina se levantou e foi nu até a mesa, os papéis estavam assinado e ela poderia enfim, se vingar do homem que tinha destruído sua família. Olhou aqueles papéis e chorou com eles na mão, estava na hora de mostrar quem ela era e como ela estava pronta para destruir aquela maldita família.

Prendeu o ar, olhou para os papeis mais uma vez, sentiu vontade de acabar com tudo naquele momento... Deixou de novo sobre a mesa, passou a mão pelos cabelos e suspirou...

FLASH BACK ON...

Consuelo correu em direção ao escritório quando ouviu o barulho do tiro, estava com Cristina na sala, ela estava nervosa, sabia que o marido estava fora de si. Os dois tinham brigado e ele tinha colocado ela e a filha para fora de casa. Era um a mulher completamente segura de si, tinha tido uma casamento completamente estável e agora tudo tinha sido perdido.

Severiano tinha anunciado a ela que teria que deixar a casa pois ele não ficaria mais com ela e nem queria a filha ali. Cristina chorava sem entender o que de fato acontecia e quando a mãe correu, ela correu junto... a porta do escritório foi aberta e Consuelo viu o marido com um tiro na cabeça, o cranio aberto e parte da massa cefálica espalhada pela mesa do tiro que ele tinha se dado, arrancando sua vida com as notícias que tinha recebido.

Cristina deu um grito, o pai tinha sido um homem maravilhoso para a mãe e um pai perfeito até quatro meses antes quando uma mulher chamada Juraci, tinha dominado o coração dele o tinha seduzido, fazendo com que passasse todos os bens e dinheiro da família para ela. Até a casa onde ele morava com a filha.

E assim, ele foi se destruindo até aquele momento onde tinha expulsado a família sem saber que a maldita Juraci Rivero iria destruir a vida dele.Sobre a mesa os papeis diziam que ele não tinha mais nada e que seria preso por uma fralde contra o banco, e Juraci se despedia dele dizendo que tinha usado para ter o dinheiro que precisava para cuidar bem de seu marido e de seu filho Frederico Rivero, teria tudo na vida que ela tinha roubado deles e que a filha dele não.

Cristina correu até a mesa e pegou a carta e gritou horrorizada com a imagem do a imagem do pais ali morto.A mãe a fez sair e em meio ao caos Cristina viu os empregados correndo a polícia chegando e prendendo sua mãe por algo que naquele momento ela não conseguia entender.

E em meio aquele desespero, a mãe presa o pai morto, Cristina chorou triste e jurou que um dia teria vingança. Como não tinha parentes, foi enviada a uma casa de crianças abandonadas e lá Cristina viveu até seus dezesseis anos, quando saiu e se tornou emancipada.

Ali, na porta do orfanado ela reafirmou que se vingaria de todos que tinha feito a vida dela, um inferno...

FIM DO FLASH BACK

Tocou os papeis, alisou e foi para o banheiro, tinha muito o que fazer...

MESES DEPOIS...

Raquela e Frederico viviam bem, estavam no meio de uma gravidez linda e gemelar onde ele era o pai do ano com seus cuidados com os bebês e com a esposa. Estava tudo tão perfeito que ele simplesmente se esqueceu de tudo mais...

Cristina tinha se demitido e não tinha mais falado com Frederico, apenas estava com Lucas cuidando de tudo para aquele momento em que ela completaria sua vingança. Mas estava tão obstinada que nem tinha permitido mais que Lucas tocasse nela, ou que tivessem um momento juntos.

PAIXÃO VIOLENTA - AMFWhere stories live. Discover now