Capítulo 12 - "Eu te amo..."

667 40 8
                                    

Escrita com meu mozão, minha amiga linda JulianaRamosAzevedo

NA FAZENDA... 

Raquela estava lá aguardando por ele estava nervosa era tarde e ele não chegava, Onde demônios tinha se metido e o que tinha feito com Diego? Frederico entrou em casa com cara seria.

RAQUELA – Frederico... - Ela chamou por ele assim que entrou no quarto. - Onde você estava? O que você fez, por que demorou tanto para voltar?

FREDERICO - Eu precisava passar minha raiva! - Foi o único que disse.

RAQUELA - E você foi passar a sua raiva aonde? - Ela estava com as mãos frias e sentia medo do que ele responder. - Por favor, me diz que você não fez nada que possa se arrepender. - Ela se aproximou dele com amor e olhando em seus olhos. - Vai tomar um banho que eu vou preparar alguma coisa para você comer! Vamos conversar na cozinha e depois vamos dormir. - Frederico olhou sua mulher ali com olhos chorosos e pela primeira vez se arrependeu do que fazia e a pegou em seus braços e a abraçou beijando seus cabelos.

Ela o abraçou mais e o apertou.

RAQUELA - Eu te amo, Frederico fiquei com medo que matasse ele!

FREDERICO - Não matei porque não o encontrei. - Beijou mais ela. - Eu vou tomar banho e vamos comer, você não pode ficar nervosa e tem que se alimentar.

RAQUELA - Eu quero tomar banho com você! - Ela pediu segurando ele em seu corpo. - Eu quero ficar perto de você meu amor, eu quero e preciso. - Ela falou terna e necessitada da companhia dele.

FREDERICO - Tudo bem, amor vamos tomar banho juntos! - Acariciou o rosto dela.

Ela deu a mão a ele e foi ao banheiro, quando chegou lá ela tirou a roupa ajudou Frederico a tirar a roupa dele e os dois entraram no banho. Ela alisava e ensaboava o corpo dele com amor amava estar na companhia de seu marido.

FREDERICO - Está sentindo alguma coisa? Quer ir ao médico?

RAQUELA – Não, eu só quero esquecer a boca dele em mim, ele me... - Ela parou de falar Frederico era esquentado ia matar quando achasse o homem.

FREDERICO - O que você não me contou? - Se avermelhou de ódio e se afastou.

RAQUELA - Ele me beijou, Frederico e eu mordi ele eu te disse! Ele me beijou a força. - Frederico deu um murro na parede deixando aflorar seu ódio. - Calma amor, vai se machucar.

FREDERICO - Eu vou matar ele, Raquela eu vou, não achei hoje mais acho amanhã ninguém toca a minha mulher! - Ela o puxou para olhá-la.

RAQUELA - Amor, não faz assim! - Ele bufava de ódio mais tinha que se controlar não podia deixar ela brava.

FREDERICO - Me desculpe, não estar aqui pra te proteger! - Ela se aproximou e colou o corpo no dele molhado.

RAQUELA - Ele é uma animal, não foi sua culpa. - Ela o beijou na boca. - Eu quero você amor. - Ela encostou nele mais ainda e o beijou.

Frederico a correspondeu mais não tinha desejo, mas ela era sua esposa e a tinha que cumprir ou Raquela desconfiaria. Ele a pegou no colo e seguiu beijando com todo amor que ainda tinha por ela, sim porque ele ainda a amava, Raquela não perdeu tempo e invadiu os lábios dele queria seu amor queria estar com ele o abraçou e se ofertou para que ele a dominasse.

RAQUELA - Eu te amo, Frederico, te amo! - Ele a beijou e fez dela mais uma vez sua mulher como sempre faziam.

AMANHECEU...

PAIXÃO VIOLENTA - AMFحيث تعيش القصص. اكتشف الآن