oi, isso não é um capítulo :)

324 41 20
                                    

JULILETAS!!!!!

Peço perdão pelo abandono, pela falta de explicações, pela falta de capítulos, pela falta de Rafael, pela falta de Júlia, pela falta de Juliel... Pela minha falta com vocês.

Quando pensei que teria um tempo livre para me dedicar totalmente a Inconstante, a vida me trouxe novas oportunidades, me fazendo ficar atarefada todos os dias e períodos de minhas semanas. Estou exausta e cansada por conta disso, mas sempre penso que é para um bem maior.

Infelizmente, quando tenho oportunidade de sentar em frente ao computador (que não são muitas), é como se tudo travasse e todos os meus pensamentos se diluíssem até não sobrar nada. É como um bloqueio que não me deixa continuar, então muitas vezes, prefiro ir descansar para não me sobrecarregar.

Mas enfim, o intuito desse capítulo que não é capítulo, é que gostaria muito de estar dando uma satisfação a vocês. Eu não abandonei Inconstante, não abandonei esse quebra-cabeça que é uma das minhas maiores alegrias. Eu vou continuar, é claro que vou, mas ainda estou precisando de um espaço de tempo, mas em breve vocês terão os capítulos finais de Inconstante prontinhos para se deliciarem (tenho muita confiança nisso, espero que vocês também).

Peço perdão novamente.
Logo estarei de volta!
Saudades imensas.
Obrigada pelas mensagens cheias de carinho ♥

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Jun 24, 2017 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

InconstanteOù les histoires vivent. Découvrez maintenant