11. Promete?

1.8K 146 23
                                    


Boa leitura lindas 💙

Eliza Janeface Taylor-Cotter

Ascendi a luz do quarto puxando Alycia com a outra mão, quando parei enfrente ao espelho do guarda roupa percebi seu olhar queimando em minha bunda, sorri sacana e fingi procurar alguma peça de roupa dentro do armário inclinando meu corpo deixando minha bunda a sua mercê, olhei novamente para ela que mordia os lábios em uma cara sacana, ouvi um resmungo da mulher e mordi os lábios reprimindo uma risada. Descobri que minha nova diversão favorita era provoca-lá, um simples gesto causava enormes reações na jornalista.

_ Achei que fosse pegar uma roupa qualquer, por que essa demora toda?

_Não sabia que estava com tanta pressa. - Balancei a camisola vermelha jogando uma camiseta grande para ela. - Estava achando algo que desse em você resmungona.

Ela bufou e logo sorriu, bipolar? Talvez. Me virei novamente para as enormes portas de madeira dessa vez me agachando da maneira mais sensual que consegui procurando duas calcinhas nas gavetas.

Em passos lentos observei através do espelho ela se aproximar, minha respiração se elevou pelo olhar faminto que ela tinha sobre mim, tratei de pegar as duas primeiras calcinhas da gaveta e me levantar rapidamente ainda de costas para a morena. Seus braços apertaram levemente minha cintura contra seu corpo, minha bunda roçou em seu sexo.

_Você faz de propósito não é? - Disse lambendo meu ponto de pulso sugando em seguida. - Sua provocadorazinha barata.

Sorri enquanto ela mordia o lóbulo de minha orelha me arrepiando toda. Seus toques gentis e sensuais ao mesmo tempo me enlouqueciam.  Ela era assim sexy e fofa ao mesmo tempo, intensa e calma juntamente, carinhosa e possessiva na mesma medida. Tudo nela era extremamente oposto e irresistível.

_Eu não estava provocando ninguém. - Disse cínica. - Simplesmente estava pegando nossas roupas.

Ela riu levemente sobre meu ombro me fazendo sorrir.

_Claro a pervertida da história sou eu. - Disse ela.

Fiz um som nazal confirmando sua resposta irônica. Alycia tirou seus braços de mim por alguns segundos, fitei ela pelo espelho procurando entender o afastamento, ela calma como sempre desabotoava botão por botão da camisa social branca. Mordi os lábios em expectativa, lentamente sua pele ia se revelando sob o tecido caro, quando finalmente se livrou do pano desceu as mãos para o zíper da saia preta descendo-a ao mesmo tempo em que tirava os saltos, sua altura diminuiu relativamente. Me peguei observando como o vinho escuro da langerie combinava com sua pele morena. Os seios médios apertados pelo pano, o abdômen definido em consequência de suas corridas, as pernas longas e tonificadas, o olhar predatório sobre os meus e um sorriso sacana completando a imagem mais gostosa de meu dia.

_Quem é que está provocando agora uh? - Rebati.

_Eu estou simplesmente me preparando para nosso banho.

Ri fraco enquanto me virava aproximando nossos lábios em um beijo reconfortante. Suas mãos desceram para minha cintura e em seguida para a lombar dando um leve aperto na carne de minha bunda, gemi dolorido, imagens da cena vieram em minha mente me fazendo afastar nossos corpos.

_Desculpe não queria te machucar. Eu juro apensa me esqueci, eu as vezes não lembro sobre sua profissão e eu não queria eu juro. Me desculpe eh sou uma idiota mesmo...

_Alycia! - Disse firme enquanto ela finalmente tomava fôlego e me encarava. - Está tudo bem.

Disse sussurrando a última parte depositando um beijo calmo em sua boca bem desenhada.

Counter Words - Clexa AU Where stories live. Discover now