14. Lap Dance

2K 123 50
                                    

Duas músicas nesse cap gostosinho

Primeira é : Na Na do Trey Songz

Segunda é : Body - Syd

Boa leitura!

Alycia Debnam-Carey

_Oi - Disse depois de um beijo.

_Tenho uma surpresa para você. - Me puxou pela mão me fazendo sentar na cadeira de frente para a janela e o mar.

A loira sumiu por alguns instantes me deixando confusa e nervosa ao mesmo tempo. Fiquei observando seu incrível apartamento e a vista privilegiada dele.

_Você precisa confiar em mim e deixar com que eu faça tudo okay? - Perguntou com a voz rouca e as mãos escondias.

_O que você está aprontando?

_Confia em mim ou não Lysh?

Eu assenti.

_Vou colocar essa venda um pouquinho tudo bem? - Perguntou rouca próximo à meu ouvido inclinando sua bunda de propósito.

Engoli em seco e assenti.

A loira se afastou já que seu perfume não presenciava mais o ambiente, ela usava um roupão branco fechado o que era estranho a princípio. Passou alguns instantes e eu ouvia passos pela sala que era do lado. Logo ouvi o barulho de algo sendo arrastado. Por alguns minutos fiquei calada esperando. Barulhos estranhos a luz foi apagada algumas vezes.

_O que está aprontando Eliza?

_Você já vai descobri anjo.

Suspirei frustrada enquanto novamente seu perfume saia do local. Instantes depois ouvi barulho de saltos batendo contra o chão.

_ A onde você vai?

_Em lugar algum.

Pegou minha duas mãos passando algo gelado em volta delas, deixei que ela fizesse o que quisesse. Em menos de dois segundos ouvi o barulho de algo se trancando e percebi ser em meu pulso quando dei por mim meus braços estavam presos nas pernas da cadeira por um objeto de metal que imaginei ser duas algemas.

_Eliza você está me assustando.

_Confia em mim amor, você vai amar isso tudo. - Disse mordendo o lóbulo de meu ouvido.

Reprimi um gemido.

A luz que parecia estar apagada foi acesa, a venda preta revelou algumas frestas de luz vermelha. Mordi o lábio começando a ter uma leve ideia do que veria a seguir.

Iniciem e música

Batidas começaram baixas e o som do rádio foi aumentando aos poucos. Tremi em expectativa. Senti as mãos de Eliza em minha coxa.

_Primeiro eu vou tirar todas essas roupas Okay baby?

Assenti. A loira logo tratou de tirar todas minhas roupas exceto pela camisa que ficou com os botões abertos e as peças íntimas. Ainda vendada senti as mãos da mulher passarem em minha coxa e subirem lentamente. O toque me arrepiou.

_Beba tudo. - Disse colocando um copo em minha boca.

Comecei a engolir o líquido, um vinho suave quase doce em meu paladar desceu garanta abaixo. A mulher fez com que eu bebesse toda a taça de uma só vez deixando uma gota propositalmente cair no vale de meus seios. Reprimi um gemido quando sua língua quente sugou o líquido gelado.

Counter Words - Clexa AU Where stories live. Discover now