17. Cínica

1.5K 137 20
                                    

Oi lindas!
Tem o trailer e a sinopse da Fic nova no meu perfil! Entrem na minhas obras pra verem!

Boa leitura 💙

Eliza Jane Taylor-Cotter POV

O jipe branco pulava na estrada sem parar, um terreno pouco favorável de uma terra esbranquiçada corria em velocidade media por meus olhos. Eu observava algumas casas nem um pouco modestas passando pelo vidro escuro fechado, nenhuma delas parecia ser habitada constantemente, pelo contrário  provavelmente eram usadas no máximo um final de semana a cada mês. O trecho pareceu melhorar e o caminho seguiu tranquilo e silencioso até o barulho do freio de mão sendo puxado com uma força exagerada.

_Chegamos garota silencio.

_É incrível aqui. Valeu a pena atravessar duas vezes o meridiano.

A morena riu levemente abaixando os vidros para então vermos os dois outros carros estacionando ao lado.
A extensa casa branca ficava bastante próxima ao mar separada da margem por faixas de areia, uma pequena barricada de pedras e uma grama verde escuro. A mata e coqueiros  cercando a estrutura deixavam uma quebra de ambiente entre o moderno e o relaxante.

Alycia entrelaçou nossos dedos ignorando os pedidos de Maia e Marny para que ajudássemos com as malas. Quando a fechadura destrancou a porta nada muito extravagante foi visto, era uma mistura de simplicidade e ambiente familiar que deixavam a atmosfera simplesmente perfeita. Diversos detalhes em madeira cobriam o piso as beiradas dos móveis e a grande quantidade de quadros artísticos ali. Parecia muito com Alycia apesar de não ser genuinamente dela.

_Créditos da decoração para a mais linda repórter do Times! – Marie chegou falando convencida e orgulhosa.

Olhei para a de olhos verdes que segurava uma foto de muitas pessoas e sorria fraco, bochechas levemente corada e os pés inquietos batendo contra o único degrau que dividia os ambientes.

_Se parece muito com ela. É lindo. – Disse com sinceridade.

Depois que Maia entrou com todas as malas anunciando o quanto injustiçada ela se sentia por ser a única a carregar as malas, pediu para que cada uma comesse o que mais lhe agradasse e fossemos para os quartos dormir. O que era natural já que eram duas da manhã. A geladeira estava abastecida graças a colunista que adiantou nossa visita aos funcionários que cuidavam da casa. Algumas saudáveis coisas para elas e outras nem tanto para mim.

Assim que entramos no quarto ao fim do corredor Alycia fechou a porta com os pés já que carregava uma bandeja em mãos e eu o restante de nossas malas que eram em maior quantidade já que ficaríamos um pouco mais. Minha semana de folga e sua recompensa pelo prestigiado caso resolvido pela repórter.

_ E então, o que achou daqui? – Perguntou deixando a bandeja sobre uma cômoda.

Observei ela tirando sua jaqueta e desamarrando os sapatos de um jeito um tanto desastrado. Era engraçado e interessante a maneira como as vezes era uma perfeita badass e no instante seguinte parecia o Peter do primeiro filme de homem aranha antes de ser picado.

_Você me lembra alguns personagens de cinema. – Sorri. – Eu amei à propósito.

_Fico feliz por isso. Qual personagem? – Perguntou a morena.

_Stiles de Teen Wolf, Peter Parker de homem aranha. Talvez Grey.

Ela finalmente estava simplesmente de camiseta e boxer quando me olhou e sorriu.

_Já você me lembra Malia, a personagem de Amanda Seyfried em garota infernal e também Piper Chapman.

Ri.

Counter Words - Clexa AU Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ