23. Ménage

1.5K 99 29
                                    

Olá meu amores! Trago pra vocês um Cap gigantesco e dois  questionamentos:

1. Para quem leu Parceria Infalível, vocês querem segunda temporada? (Para quem não leu corre lá no meu perfil)

2. Caso a resposta da primeira pergunta seja sim, vocês seriam pacientes em esperar duas Fics sendo atualizadas ao mesmo tempo?

Até o próximo Cap!

Boa leitura

Eliza Jane Taylor-Cotter  

Eu poderia dizer que tinha razão em ter ficado irritada com Alycia quanto ao passeio, talvez eu realmente tenha razão, qual é? Eu sou uma atriz pornô e sei bem disso, mas o que eu faço lá é puramente atuação, não é como se eu me apaixonasse por todo ator que eu trabalhasse, do mesmo modo que atrizes de cinema não envolvem sentimentos, atrizes pornô também não o fazem. Quem decide ser parceiro de uma atriz, seja ela pornô ou não, deve ter em mente que cenas nem sempre inocentes irão acontecer. E se você escolheu se envolver, então bom, a escolha foi sua não é mesmo? Se é isso que você quer, se essa pessoa é importante para você, você tem que lidar com toda merda que vem junto, você tem que entender que transar com alguém durante uma cena não é a mesma coisa que fazê-lo com seu amante. Durante as cenas há pausas quase que o tempo inteiro, onde o diretor nos guia da melhor maneira, fazendo aquilo que artisticamente esteja acontecendo se torne o mais próximo da realidade, exceto por filmes amadores, a industria pornográfica raramente deixa que o filme role por mais de meia hora sem que haja alguma pausa, existem também códigos de segurança durante as cenas, caso eu ou meu colega de cena estejamos desconfortáveis alguns gestos sutis são usados, como por exemplo apertar o punho do parceiro é um sinal de que algo esta errado e a posição deve ser trocada sem que precise de um corte, ou comunicação verbal. Eu expliquei esse tipo de coisa para Alycia antes mesmo de pensarmos em ter algo além, naquele primeiro jantar muitas coisas foram esclarecidas, e talvez por esse motivo, ela saiba exatamente com o que esta lidando.

Existem pontos ruins em todas as profissões, se você escolher namorar uma policial, você tem que ter em mente que é uma profissão de risco, e pode ser que a última vez que você  veja sua parceira seja durante  o café que tomaram juntos pela manhã, se você tem uma relação com uma professora tem que saber que existem dias em que ela chegará extremamente estressada em casa porque não é fácil aguentar uma sala de aula lotada, se você quer se casar com uma atriz pornô você tem que esquecer da palavra ciúme. Depois da briga com Alycia, momentaneamente eu acreditei estar certa, mas quando parei pra pensar melhor não tem porquê ter ciúme de alguém que suporta tudo o que ela vem vivenciando, visto que ela tem que controlar seu ciúme o tempo todo. Na minha primeira chance de mostrar a mesma maturidade eu lido como uma adolescente insegura. Talvez, quem deva desculpas a ela seja eu. E talvez ela deve desculpas a Marie não a mim, porque essa sim foi duplamente afetada. Esse passeio pode sim ter sido um simples passeio e nada mais, porem ninguém sabe o que aconteceu lá. Se ela me diz que não houve nada, então eu acredito, o que não significa que de fato não houve.

Eu não espero que Alycia me explique tudo o que aconteceu em sua tarde com Lindsey , nem espero que entenda o que eu faço nas cenas, não espero que ela aceite minha profissão, eu realmente não espero absolutamente nada que não seja o que ela queira me dar, não espero um pedido de namoro, nem espero que me apresente para seus pais. Eu me apaixonei pela forma com que ela cuida de mim, fala comigo e me mostra amor. Simplesmente desejo que se dane todos esses padrões sobre ser pedida em namoro, ser apresentada para os pais e se casar, se Alycia me disser que passará sua vida inteira ao meu lado sem fazer nenhuma dessas coisas, então isso será mais que o suficiente. Eu não quero uma aliança de prata ou um papel assinado, muito menos a benção de um líder religioso, tudo que eu quero e preciso é ser amada e amá-la. Pode soar prepotente mas eu sabia perfeitamente  que ela me amava antes de ter dito aquelas palavras ontem durante a noite, amor não é dito com palavras, o amor é bem mais complexo que isso, você não diz que ama alguém, você mostra isso a ela. E Alycia havia me mostrado amor antes de ter me dito. Ela me mostrou ser amável desde seu primeiro contato comigo, com seu olhar acolhedor e protetor na Starbucks.

Counter Words - Clexa AU Where stories live. Discover now