𝙉𝙀𝙒𝙎 𝙐𝙆

297 75 38
                                    

THE GHOST KILLER

Ela foi encontrada!

Era mais uma noite agitada em Streatham, ao sul de Londres. A assassina que fora apelidada de The Ghost Killer foi encontrada no porão de sua casa, na madrugada do dia dezoito de outubro de 2015, segundos antes de cometer suicídio.

De acordo com o investigador, Paul Hurt, Melissa Ward Lee era uma das suspeitas de todas as mortes no subúrbio de Londres. Uma mulher de 26 anos e funcionária do Dimon's Sanatorium, que começou a sofrer de problemas psicológicos após a morte da mãe, Maya Lee. De acordo com Hurt, Melissa era sociopata e passou a ser investigada após a descoberta de gravações onde a mesma tinha crises de alucinações, onde falava sozinha e se jogava na parede do corredor. O investigador conta que não foi fácil chegar a uma conclusão, devido a falta de testemunhas e de provas.

Bruce Ward, o pai da assassina, fora encontrado enterrado no porão da residência já em decomposição; Henry Styles, colega de trabalho e suposto namorado de Melissa, morreu no mesmo local, esquartejado.

Yas Howell fora uma outra vítima. Segundo a perícia, a idosa foi morta na noite em que começaram as rondas pelo bairro. Não houve testemunhas e a polícia afirmou que não havia nada de errado naquela noite. Yas, de 70 anos, estava embaixo de um cobertor com quinze facadas, junto de alguns de seus animais de estimação. A polícia não se pronunciou sobre o caso, mas informou que Lee seria a real causadora do crime, mesmo que na casa não tenham sido encontrados vestígios da presença de outra pessoa.

Nicole Davies, cujo corpo foi descoberto pela própria Melissa e o namorado, na quarta-feira e no cemitério de Streatham, era colega de trabalho da assassina e tinha 25 anos de idade. Jade Robinson era próxima das duas, tinha 26 anos e foi morta próxima de sua residência, depois de sua festa de aniversário.

Melissa Ward Lee era procurada há um mês e meio, e dez de suas vítimas foram encontradas distribuídas em partes diferentes do cemitério, cada uma com um número de facadas diferente. Felizmente, Paul Hurt chegou à conclusão final depois de receber um telefonema anônimo, onde afirmavam ter ouvido gritos na residência de Melissa Ward Lee.

A polícia chegou minutos mais tarde e invadiu a casa, encontrando a entrada do porão no depósito da cozinha. De acordo com Paul Hurt, Melissa estava chorando e coberta de sangue, olhava para um ponto fixo acima de sua cabeça e apontava a arma do crime para a própria barriga. Não houve tempo para a intromissão, portanto os policiais não puderam impedir que Melissa Lee cometesse suicídio. Antes de sua morte, contudo, esta última afirmou que Henry Styles havia matado o próprio irmão, algo que claramente não poderia ser provado.

Na tarde de hoje, entretanto, uma testemunha resolveu confirmar tudo. Lewis Thompson entregou a si mesmo e ao colega de trabalho para a polícia, afirmando que os dois foram os responsáveis pelo sumiço de Harry E. Styles, o irmão desaparecido de Henry E. Styles.  Segundo Lewis, Henry não falara o motivo para aquilo, mas lhe dera uma boa quantia em dinheiro para que este não contasse nada a ninguém e que o ajudasse levando o corpo de Harry para longe do sanatório.

Ainda segundo as informações de Lewis, Harry foi levado para a própria casa e lá foi torturado. Para se livrar dele, Henry o esquartejou e o guardou seus restos em mochilas. Depois do que fez, os praticantes do crime levaram as pistas para o cemitério do bairro e, dentro dos arredores, Henry enterrou o corpo do irmão – o vigia do cemitério afirmara não ter visto nada de incomum no dia.

Isso foi realmente comprovado. A polícia chegou ao local e encontrou o cadáver de Harry Styles dentro de um túmulo. Havia roupas e outros pertences pessoais da vítima. Assim, as últimas palavras de Melissa Lee puderam ser confirmadas e a polícia chegou à conclusão de que tudo foi armado em torno de uma vingança. 

Ninguém imaginou que Henry Styles tivesse assassinado o próprio irmão mas, provavelmente, segundo Paul Hurt, essa atitude tivesse ligação com o falecimento de Anne Styles, a mãe deles. Infelizmente a polícia não descobriu o motivo real para todos os outros ataques, mas assegurou à população que tudo estava em equilíbrio e que as investigações sobre a morte de Henry e Harry E. Styles continuariam.

A News UK, do centro de Londres.

hope • hs | book 1 (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now