𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘

320 98 126
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍Ç𝐀𝐒 𝐃𝐎𝐋𝐎𝐑𝐎𝐒𝐀𝐒
⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎
⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝐓𝐄𝐑𝐑í𝐕𝐄𝐋

Eu estava sem ar, o tempo simplesmente havia parado, não consegui ouvir o som da brisa ou das folhas das árvores, o meu corpo foi preenchido com calafrios e eu sequer conseguia sentir que tinha um coração entre os pulmões, que ele estava ali baten...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Eu estava sem ar, o tempo simplesmente havia parado, não consegui ouvir o som da brisa ou das folhas das árvores, o meu corpo foi preenchido com calafrios e eu sequer conseguia sentir que tinha um coração entre os pulmões, que ele estava ali batendo e bombeando sangue para o meu corpo inteiro. Eu me senti tão pequena, que poderia ser comparada aos vermes que já se encontravam dentro da mochila.

Eu tremi…

Não poderia ser aquilo.

Mas era.
    
O meu choro se intensificou, senti as pernas enfraquecerem e caí naquela terra, vendo o universo desabar sobre o meu corpo, vendo as estrelas caindo e a lua sumindo. Solucei, minha vista escureceu e tive uma mistura de ódio e tristeza percorrendo todos os meus membros. Eu sentia a minha assassina oculta tomar o controle do meu corpo, só que além dela havia também uma moça desesperançosa caindo em um buraco sem fim. As duas estavam interligadas de alguma forma, mas não queriam estar juntas.
     — Harry, não…

Provavelmente eu fiquei sem voz, devido ao bolo que surgiu na minha garganta, trazendo aquela dor insuportável na cabeça, acompanhada de pulsações que deixariam qualquer um louco.

Olhei para a mochila novamente e abri a outra que também estava dentro de um saco de lixo. Encontrei mais restos, o que me deixou insana e incontrolável. Eu queria matar Henry Styles e destruir qualquer coisa que ele já teve algum dia. Eu queria fazê-lo sofrer e cortar todos os seus membros, como ele fez com o próprio irmão.

Eu queria mandá-lo ao inferno!...

Todo o choque da descoberta aconteceu porque eu ainda tive uma espécie de consideração por ele, logo aquela situação, aqueles fatos, sequer se passaram pela minha cabeça. Eu já sabia e compreendia que existia um ódio enorme entre os dois, mas nunca, em toda a minha vida, imaginei que Henry seria capaz de cometer algo tão cruel e doloroso com alguém da própria família, com quem havia crescido junto com ele, que provavelmente o amou de um jeito só dele…

Ter a percepção de que Henry havia assassinado seu irmão mais novo era tenebroso, por isso fiquei tão desolada e sem chão. Foi algo que me pegou desprevenida, que me trouxe sensações horríveis e mais do que dolorosas durante toda a minha vida. Eu estava em pleno desespero e perdendo todo o foco da coisa.

Após aqueles enormes minutos de angústia, com um filme inteiro se passando pela minha cabeça, conectando todas as peças, senti meus braços esfriarem e então eu ouvi os sussurros do Harry, tão tristes quanto eu. Ele continuou comigo e compartilhava de toda a minha dor… E esta era tão grande que não poderia ser tirada de mim, para que eu me acalmasse ou pensasse melhor.

hope • hs | book 1 (CONCLUÍDO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora