Cuatro

14K 1.8K 393
                                    

Planeta Terra, ano de 2703.

Lauren Jauregui's point of view

"Corre Chris." Gritei enquanto puxava a mão de meu irmão as pressas e sustentava o celular no ouvido com a outra. Meteoros caindo por todos os lados. Alguns pequenos do tamanho de uma mão, outros grandes do tamanho de uma casa.

"Você viu a mamãe?" Ele perguntou enquanto corria. Sua cara de espanto não se diferenciava da expressão das outras pessoas que corriam por ali.

"Sim. Estamos chegando. Estou na linha com ela." Falei um tanto desesperada. Gritos, choro, súplicas e um único pensamento: É o nosso fim.

"Lauren, aqui." Ouvi a voz de minha mãe pelo celular e suspirei em alívio. "A direita."

"Mais 300 metros, Chris." Gritei ao ver de longe o prédio que minha mãe havia mencionado. Senti meu irmão soltar minha mão e sorrir pra mim.

"Que tal uma aposta? Garanto que chego primeiro." Falou enquanto ainda corríamos. Assenti e ele contou até três. Disparei em sua frente.

250 metros.

Não olhei para trás, mas sabia que estava na frente. Vi minha mãe de longe com a expressão ainda preocupada, porém um sorriso brotou em seu rosto.

200 metros.

O prédio onde minha mãe falou que era para encontrá-la ficava cada vez mais perto. Logo em frente ao mesmo estava a entrada para um esgoto e era na entrada do mesmo que ela estava me esperando. Talvez os Meteoros não cheguem lá.

150 metros.

Meus pulmões já queimavam. Nunca fui do tipo que faz exercício físico.

100 metros.

Gritos e mais gritos. O ar já se fazia tóxico, alguma substância adentrara a Terra junto com os Meteoros.

50 metros.

Minha mãe mudou sua expressão para  alívio quando me viu quase ali. Me joguei no chão e deslizei até a entrada, puxando o máximo de ar possível. Me virei para Cris, ele ainda corria, mas tropeçou em algo e arregalei os olhos.

"Chrisss..." Gritei, voltando a me levantar, saindo dali e correndo em sua direção.

"Vocês precisam entrar." Minha mãe gritava. "Agora." Os gritos de minha mãe no fundo foram virando apenas ecos em minha mente ao ver o que veio em seguida.

Há poucos metros de chegar nele vi um dos Meteoros atingir em cheio sua cabeça, esmagando-a. Arregalei os olhos e caí de joelhos.

Tinha o tamanho de um saco de ração de 25 kgs. Senti algo quente escorrer de meus olhos, mas não pude decifrar se realmente chorava, que não sentia o meu corpo.

Gênesis [Concluída]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora