Treinta y cuatro

10.2K 1.2K 1.2K
                                    

Planeta Gênesis, Ano de 2703

Narrator's Point of view

Eco.

Coração acelerado.

Dor.

Alegria.

Tudo era um misto de sensações que Lauren quase perdera as esperanças de um dia vivê-las. O mundo acontecia à sua volta; as palmas e os gritos eram ensurdecedores, no entanto, por dentro sua mente era um completo silêncio. Seu cérebro não conseguia formar um único pensamento, como se ela estivesse presa em uma espécie de um dos muitos sonhos que tivera com Taylor e com seu pai retornando para ela em segurança. Apenas caiu na realidade quando viu que aquilo, sim, era muito real.

Sem perder tempo nenhum ela correu  na direção da garota, agora com corpo de mulher por já ter seus dezenove anos completos; seus cabelos castanhos ainda eram enrolados de uma forma perfeita. Sua pele clara e bochechas gordinhas ainda estavam lá, porém seu corpo era mais curvilíneo.

"Taylor!" Ela gritou, chamando a atenção da garota para si. Os olhos castanhos procuraram no meio da multidão de onde vinha aquela voz que jamais se esquecera em todos aqueles oito anos e quando encontrou o par de olhos verdes lacrimejando não podia crer no que via.

Mesmo com Patrick ainda falando, Taylor desceu a rampa da nave às pressas, se aproximando de Lauren com cautela. Lauren se aproximou, sentindo seu corpo inteiro tremer e, quando Taylor abriu um sorriso para ela, ela não aguentou, se jogou nos braços de sua irmã e um choro compulsivo dominou todo o seu ser.

Camila assistia tudo em completo estado de choque. Aquilo não poderia ser real, não de novo. Quando estava prestes a se virar e sair correndo para o mais longe possível dali os olhos de Taylor se ergueram em sua direção e a próxima coisa que ouviu foi a voz fina.

"Camila?" A garota chamou, ainda abraçada com Lauren. Camila se virou dura feito pedra e engoliu em seco. Lauren se afastou do abraço ainda com os olhos completamente vermelhos e molhados e olhou confusa para ambas. "Oh meu Deus!" Taylor disse, chorando pela primeira. Não chorara vendo sua irmã, mas se desfizera em lágrimas ao ver o pequeno corpo logo ali.

"Vocês se conhecem?" Lauren perguntou, no entanto, Taylor sequer a reparava mais. Seus olhos estavam totalmente em Camila. Foi então que ela começou a correr em direção de Camila e se jogou em seus braços, chorando alto, mesmo não sendo retribuída naquele abraço.

"Amor!" Taylor exclamou, afastando seu rosto ligeiramente de Camila, somente para tocar seus lábios nos dá mais velha, em um selinho casto.

"Taylor..." Camila disse se afastando, desviando seus olhos para Lauren naquele exato momento. Lauren assistia tudo estática, como se aquilo não pudesse estar acontecendo.

"Eu pensei que você tinha morrido. Passei os últimos dois meses te procurando." Taylor disse, se virando para Lauren no momento seguinte. "Lauren, vem cá!" Ela chamou alegre, sorrindo para os quatro ventos. Toda a multidão assistia o momento, louvando o fato de uma família ter se reencontrado.

Lauren se aproximou confusa, a passos lentos, tentando se focar no principal: Sua irmã estava viva, bem e de volta. O que lhe levou a um temor indescritível.

"O que houve com o papai?" Perguntou, fazendo o sorriso de Taylor morrer na hora.

"Ele..."

"Taylor, não enrole. Me diz o que houve!"

"Ele se perdeu de mim, igual aconteceu com você." A garota respondeu, tendo Camila trincando o maxilar no momento seguinte. "Porém se perdeu há quatro anos e não há oito."

"Eu..." Lauren umedeceu seus lábios e suspirou. "Eu não deixei de procurar por vocês em todos esses oito anos." Confessou fitando os olhos de sua irmã.

"Esses dois anos sozinha foram bem difíceis, mas estamos juntas de novo e isso é tudo o que importa." Lauren franziu o cenho.

"Dois? Pensei que fossem quatro." Taylor deixou um sorriso escapulir de seus lábios e assentiu.

"Para você ver como algumas coisas não mudam. Minha matemática continua terrível." E então ela gargalhou, fazendo Lauren sentir lágrimas voltando a inundar seu rosto. Pensou que jamais escutaria tal som novamente.

"Olha só para você." Lauren disse, fitando sua irmã dos pés à cabeça. "Está tão crescida e tão linda!"

"Mamãe ficaria feliz sabendo que nos reencontramos." E lá estava alguém que compartilhava da mesma dor que ela. Alguém que sabia exatamente o que era ver sua mãe morrer bem na sua frente.

"Sim, maninha. Ela estaria." Disse em um suspiro pesado.

"Lauren, quero que conheça Camila. Bem, isso se já não se conhecerem." Sua risada saiu de forma doce e Lauren sorriu fraco. "Mas quero que conheça como a minha namorada." Lauren encarou o olhar castanho de Camila, não obstante, Camila desviou seus olhos para o chão.

"Conheço sim. Eu que a encontrei na Terra." Lauren disse, voltando a fitar sua irmã.

"Obrigada então por ter salvado a vida dela. Não sabe o quanto te devo por isso." Taylor disse e Lauren assentiu incômoda.

"Imagina. É o meu trabalho." Disse. "Bem, vou avisar que vou te levar para a casa. Quer ir agora ou prefere ficar um pouco mais com... com Camila?"

"Vou agora. Me sinto cansada." Lauren assentiu, indo avisar Patrick.

Taylor se virou para Camila e voltou a abraçá-la fortemente.

"Por que fez isso?" Camila perguntou sentindo seu coração acelerado. "Por que disse a ela que é minha namorada quando claramente jamais nos beijamos na vida?"

"Oh, Camilinha..." Taylor disse sorrindo, se afastando do abraço e a fitando com um sorriso presunçoso nos lábios. "Então é aqui que você estava se escondendo, hm?" Perguntou rindo baixo.

"Taylor..."

"Shiu! Agora me beije porque tenho certeza que ela está nos assistindo." Camila preensou um lábio no outro para se controlar e se inclinou, tocando seus lábios nos de Taylor e fazendo uma careta assim que se afastou. Taylor olhou para trás e viu Lauren as assistindo, desviando os olhos no momento seguinte. "Eu disse que ela estaria assistindo." Disse rindo.

"Por favor, diga a ela que foi tudo brincadeira e que..."

"Tsc, tsc, tsc." Taylor disse estalando a língua. "E acho bom você permanecer obediente e quietinha assim. A menos que prefira perder mais alguém da família." Camila sentiu o pânico adentrar-lhe as veias e negou. "Foi o que eu pensei. Boa garota!"

"TayTay?" A voz rouca soou e Taylor se virou. "Vamos?"

"Claro." Ela disse sorrindo genuinamente. "Nos vemos, meu amor." E mais um selinho foi dado antes de saírem dali. Lauren não olhou dessa vez e tampouco fitou Camila desde que voltou.

Camila respirou fundo vendo ambas se afastarem e as pessoas irem se dispersando. Lembrou-se da foto que vira na casa de Lauren. Deveria saber que era ela sim. Deveria ter se afastado de Lauren naquele dia. Deveria ter fugido quando aquela sensação horrível e familiar percorreu sua espinha, mas o efeito Lauren a cegou. E agora, o que faria?

-----------------------------

Fui ameaçada de mandarem o Ty atrás de mim. Korrorrrr!

Eu iria vir ontem mesmo, mas acabei dormindo. Então está . Até mais 😚❤

Gênesis [Concluída]Where stories live. Discover now