Treinta y tres

11.2K 1.3K 538
                                    

Planeta Gênesis, Ano de 2703

Narrator's Point of view

Quando tudo está caminhando para melhorar, geralmente os fantasmas do passado te seguem. Abrir mão deles é a melhor opção, mas nem sempre isso é uma escolha.

O dia já havia amanhecido e com ele as pessoas que moravam pelas redondezas já iam se aglomerando por entre a pista de pouso. As imensas árvores azuis ao fundo da visão  davam um toque especial, combinando com o céu.

"Te achei." A voz rouca e um tanto grave sussurrou no ouvido de Camila, fazendo um sorrisinho nascer em seus lábios.

"Bom dia, pinguça, está melhor?" Camila perguntou virando-se para encontrar o olhar verde intenso.

"Só me alterei um pouquinho. Nem ressaca eu tive." Lauren disse rindo.

"Um pouquinho, Lauren? Você queria subir na mesa e gritar que eu era a garota mais linda de todo o planeta. Sorte que consegui te impedir."

"Eu só iria gritar verdades." Disse de forma galanteadora, enlaçando seus braços ao redor da cintura da menor, que olhou por cima dos ombros de Lauren a tempo de ver seus pais desviando o olhar delas na hora.

"Lauren, meus pais estão bem atrás de nós." Sussurrou.

"Oh." Lauren disse. "Quer que eu te solte?" Camila mordeu o lábio inferior e sorriu.

"Não, sua boba. Só avisei para caso meu pai venha te ameaçar você já saiba o que dizer." Brincou, vendo Lauren se inclinar.

"Quero um beijo." A maior sussurrou de forma manhosa, pincelando seus lábios com os de Camila. Um suspiro da menor foi audível e, sem pestanejar, ela se entregou ao momento, pressionando suavemente seus lábios com os de Lauren. Seu estômago se revolveu com a sensação da língua de Lauren deslizando pela sua e encerrou o momento com um selinho calmo, porque não queria dar um show em lugar público.

"Pronto." Respondeu, contemplando a vista de ter Lauren abrindo o maior dos sorrisos para logo então soltar uma risada gostosa.

"Desculpe estar sempre te pedindo beijos, é que eu amo te beijar." Pediu, pincelando seu nariz no de Camila.

"Preciso começar a ter mais iniciativa, eu acho." Camila disse baixo, porque não havia necessidade de mais ninguém ouvir a conversa delas. "É que eu ainda fico meio..."

"Já sei. Te magoei e você quer ir devagar. Entendo." Lauren disse, ainda tendo o pequeno corpo envolvido por seus braços.

"Isso." Camila respondeu, vendo Lauren assentir e se inclinar, sussurrando algo em seu ouvido.

"Vamos para a minha casa hoje? Ainda não terminamos de ver todos os capítulos de friends." A voz soou tão sexy, para o bem dos sentidos de Camila, que a menor fechou os olhos ao sentir uma onda de calor repentinamente invadir-lhe o corpo.

"Esse é o seu ir devagar?" Camila perguntou sentindo Lauren mordiscar o lóbulo de sua orelha e arfou baixinho. Olhou na direção de seus pais e viu que eles não assistiam aquilo, graças a Deus.

"Assistir friends? Sim." Lauren disse, depositando um beijo no ponto de pulso da menor, sentindo a carne de seu ombro ser apertada com força.

"Pare com isso. Estamos em público." Pediu com o que lhe sobrava de sanidade.

"Desculpe." Lauren abodeceu, depositando um casto beijo nos lábios da menor. "Mas então, vamos?"

"Não sei se será uma boa ideia." Confessou acalmando seu corpo mentalmente.

"Por quê?"

"Porque... Bem, estaremos sozinhas?"

"Sim." Lauren respondeu e Camila mordeu seu lábio inferior.

"Então acho mesmo que não será uma boa ideia."

"Sou tão assustadora assim?" Lauren perguntou rindo.

"É." Camila disse, encarando aqueles lábios rosados que queria tanto beijar.

"Nossa!" A maior disse surpresa. Não era bem essa a resposta que queria ouvir. "Por que tem medo de estar sozinha comigo?"

"Não é medo." Camila disse. "É só que você é um tanto apressada em alguns pontos."

"Você pode me policiar." Lauren disse, vendo o exato momento onde um longo suspiro se esvaiu dos pulmões de Camila.

"Esse é o problema." Disse fitando os olhos confusos de Lauren. "Eu não sei se tenho forças para pedir que pare."

Lauren não entendia por que Camila demonstrava que queria e, no entanto, temia que ambas se relacionassem. Sexo era uma coisa tão comum, tão natural. Por que o medo? Provavelmente porque queria ir devagar, pensou Lauren.

"Se você também quer ficar comigo por que foge de mim?" Lauren perguntou acariciando com uma de suas mãos o rosto da menor.

"Não estou fugindo. Só esperando o momento certo." Confessou ruborizando.

"E quem te garante que agora não é o momento certo?"

"Lauren, eu não quero agora, tudo bem? É tão necessário isso para você?" Camila perguntou aborrecida pela insistência da maior e Lauren foi pega de surpresa.

"Não. Desculpe!" Pediu envergonhada. "É que já fiquei com algumas garotas que faziam esse joguinho de serem difíceis, mas se você não quer..." Não pode terminar a frase pois Camila bufou irritada e saiu dali, a deixando falando sozinha.

Mas o que ela havia feito de errado?

Correu atrás de Camila, segurando delicadamente em seu braço e a virando para si.

"Camz, o que eu fiz?" Camila não iria responder, mas ao ver a expressão realmente angustiada e confusa no rosto de Lauren ela apenas rolou os olhos e acabou respondendo.

"Me comparou com outras garotas; mencionou outras garotas, como se eu fosse só mais uma; não está sabendo respeitar o meu não. Sabe, Lauren? Eu disse que isso não iria..."

"Eu... Eu não sei lidar com isso." A cortou rapidamente e prosseguiu, não se importando com o barulho da nave que havia acabado de pousar ali. "Eu sou uma idiota em mil graus diferentes, Camila, mas posso te garantir que posso te esperar e que eu não quis te magoar."

"Não me magoou, apenas me chateou."

"Olha..." Disse bufando, voltando a enlaçar os braços na cintura de Camila de maneira cautelosa. "Eu não sei me expressar bem em palavras, mas eu posso assegurar que eu não quis te comparar com nenhuma outra. Você supera todas com quem já estive e não tenho dúvidas disso."

Camila ainda se sentia irritada, mas não queria brigar.

"E desculpe a insistência, é que você é tão..." Se conteve e suspirou para não faltar-lhe com respeito. "Eu só pensei que você também quisesse. Prometo nunca mais tocar nesse assunto até que você toque, tudo bem?"

"Promete?" Camila perguntou.

"Sim. Só de estar perto de você já basta para mim." E foi bem ali que Camila foi vencida por seu estúpido coração que batia descompassado.

Sorriu abertamente e se inclinou, tocando seus lábios nos de Lauren, deixando suas línguas se encontrarem em meio a sorrisos bobos. O discurso de Patrick no fundo não lhes tirou daquele momento delas. Não até a última frase, proferida pela voz grave, fazer Lauren cortar o beijo na hora, sentindo seu coração quase parar.

"E bem-vinda à Gênesis, Taylor Morgado."

-----------------------------

Joguei na rodinha e saí correndo.🏃😚❤

Gênesis [Concluída]Where stories live. Discover now