Cuarenta y cuatro

11.1K 1.3K 759
                                    

Planeta Gênesis, Ano de 2703

Narrator's Point of view

"Em uma semana sairemos daqui no resgate do senhor Jauregui." Dinah disse. O par de olhos se ergueram em sua direção, mas a outra garota nada respondeu. Dinah suspirou decepcionada. "O que foi que eu fiz para você nem sequer dirigir a palavra a mim?"

"Não consigo..." Normani começou, mordendo seu lábio inferior. "Não consigo esquecer o que você disse no outro dia." Dinah se aproximou cautelosamente.

"Sobre o quê?"

"Sobre também gostar de mim." A loira assentiu e encarou os olhos da mulher ali parada em sua frente.

"Eu não deveria ter tocado no assunto aquele dia. Eu não sabia que você estava passando por esse monte de coisas, Mani." Dinah disse com toda a sinceridade. "Você sabe que sempre estive aqui por você, não seria diferente desta vez." Normani assentiu e fitou seus próprios pés.

"É verdade?"

"Claro que sim. Jamais sairei do seu lado."

"Não. Quis dizer, é verdade que você gosta... de mim?" Dinah sorriu sincera e tocou-lhe o queixo, subindo seu olhar de encontro ao dela.

"Eu te amei desde que meus olhos pousaram nos seus pela primeira vez." Disse. "E só vou deixar de te amar quando meus olhos se fecharem para sempre."

A negra sentiu seu coração explodir dentro de seu peito. Desejara ouvir tal confissão desde dez anos atrás; havia sonhado com esse momento desde que conhecera Dinah.

"Eu te amo há tanto tempo..." Normani sussurrou tomada pela coragem do momento. "Que eu nem sei mais a sensação de não te amar; não me lembro de viver sem esse amor dentro de mim."

"Então por que está fugindo de mim se sabe que é recíproco?" Perguntou, acariciando o rosto da negra suavemente.

"Eu fui tão grossa com você aquele dia e..."

"Mani, você só não queria que eu soubesse sobre o seu pai. Estava com medo de eu querer entrar ou algo assim. Te entendo."

"Não está mesmo brava comigo?" Normani perguntou, vendo Dinah sorrir e um brilho intenso cintilar em seus olhos.

"Jamais poderia." Disse docemente, vendo Normani sorrir.

"Então está esperando o que para me beijar de uma vez?" Ousou em perguntar, vendo Dinah lhe olhar surpresa, embora sorrisse.

"Esperava apenas a sua permissão." Disse, se inclinando e tocando seus lábios nos de Normani, sentindo a textura dos lábios que por anos sonhara em ter junto aos seus. Normani envolveu os braços no pescoço de Dinah e a loira abraçou sua cintura, desfrutando do momento mais ansiado de sua vida.

[...]

"Lauren?" Camila chamou, erguendo os olhos do mapa que Normani havia deixado com ela. "Ally disse que em uma semana iremos."

"Sim, Camz."

"Estou com medo." Confessou baixinho. Lauren soltou seu próprio mapa e se sentou mais perto de Camila na cama, puxando Camila para seu abraço.

"Tudo ocorrerá bem. Só mais uma semana e tudo acaba."

"E se você se machucar? Não quero que se machuque."

"Baby, tudo ficará bem." Disse dando um selinho em sua namorada.

"Mas..."

"Sem mas. Chega com isso tudo e é melhor dormimos. Amanhã precisaremos ajeitar os últimos preparativos." Lauren disse. Camila assentiu e jogou por qualquer canto os mapas, se aninhando na cama sobre o calor do corpo de Lauren.

Gênesis [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora