Treinta y seis

10K 1.3K 579
                                    

Planeta Gênesis, Ano de 2703

Narrator's Point of view

Lentamente os olhos verdes foram se abrindo ao sentir um pequeno corpo sobre o seu. Seus olhos piscaram confusos, mas ao ver Camila sobre si, abraçada em seu corpo feito um coala supôs que aquilo era um lindo sonho.

"Camila..." O pequeno corpo se mexeu e a menor lhe fitou assustada.

"Shh..." Camila sussurrou, se inclinando e tocando seus lábios nos de Lauren suavemente. A maior não protestou, envolvendo sua mão nos cabelos da menor e a puxando mais para cima com a outra mão. O beijo foi aprofundado por Camila, que tinha uma perna para cada lado de seu corpo graças a Lauren, que a puxou.

Lauren gemeu baixinho ao sentir Camila morder seu lábio inferior e fincou as unhas na cintura de Camila, pressionando seu corpo contra o seu, causando a fricção de suas intimidades. Camila gemeu baixinho e encerrou o beijo com um selinho, antes que perdesse a cabeça e fizesse alguma coisa a mais.

"Pensei que cederia sua cama para sua irmã." Ela sussurrou e Lauren franziu o cenho.

"Espera! Isso não é um sonho." Caiu em realidade, falando alto demais. Camila pressionou sua mão contra a boca da maior no momento seguinte.

"Sh, por favor." Pediu baixinho. "Eu tranquei a porta, mas preciso que não fale alto. Pode fazer isso por mim?" Lauren apenas assentiu, sentindo logo em seguida Camila afrouxar o aperto de sua mão, tirando-a de vez da boca de Lauren.

"Não podemos fazer isso. O que faz aqui? Como entrou?" Lauren sussurrou perguntando.

"Pela janela. Pensei que seria mais difícil, mas Taylor está na sala, então entrei."

"Comprei uma cama para ela porque ela diz que fala dormindo e não queria me incomodar. Coloquei na sala; preciso arrumar uma casa maior." Falou, sentindo Camila acariciar seu rosto.

"Senti sua falta." A menor sussurrou, fazendo Lauren desviar o olhar dela. O quarto estava escuro, mas a luz da noite clareava o local.

"Camila, não podemos." Lauren insistiu e Camila se inclinou tocando seus lábios com os de Lauren em um suave beijo.

"Não me quer mais?" Lauren suspirou e voltou a lhe fitar.

"Não é isso. Você namora a minha irmã." Camila respirou fundo.

"Eu não namoro ela. Nunca namorei ninguém e a única pessoa que eu já tive vontade de namorar está bem diante dos meus olhos."

"Não minta." Lauren pediu.

"Preciso te contar algo, no entanto, você precisa me prometer que não vai falar nada e que vai ouvir tudo até o final. "

"Do que se trata?"

"De sua irmã." Disse séria, ainda deitada sobre o corpo da maior, apoiando seu queixo em seu peito.

"Tudo bem. Diga."

"Bem, eu a conheci muito tempo atrás, junto com seu pai e outro homem chamado Fisk."

"Conheceu meu pai?" Lauren disse um pouco alto demais, tendo sua boca tapada novamente por Camila.

"Lauren, eu realmente preciso que cale a boca." Ela sussurrou. "A minha família corre risco de vida. Consegue entender isso? Então por favor..." Lauren assentiu, sussurrando um "me desculpe" assim que Camila soltou sua boca.

"Enfim, conheceu meu pai?" Lauren perguntou em tom baixo e Camila assentiu.

"Eu só não sabia o sobrenome dele e, bem, Taylor usa o Morgado, por isso não suspeitei de nada quando te conheci."

"Certo." Lauren disse, fazendo um sinal com a cabeça para que Camila continuasse.

"Taylor não apareceu aqui por coincidência, Lauren. Ela sempre soube de sua existência." Lauren negou com a cabeça incrédula e se sentou.

"Quem você pensa que..." Sua boca foi tapada no momento seguinte, pois a garota havia quase gritado. Lauren tentou se soltar, no entanto Camila a imobilizou.

Uma joelhada foi desferida entre o meio das pernas de Camila, fazendo a Camila fechar os olhos em sua dor, dando espaço para Lauren se soltar.

"O que quer?" Lauren perguntou segurando os braços de Camila, no entanto e mesmo com dor, a mais nova se virou e com sua perna prendeu o corpo de Lauren, a virando de lado na cama.

"Fica calma, por favor." Camila pediu, voltando a tapar sua boca. "Eu não quero seu mal, Lauren. Eu juro!" Camila tentou, mas Lauren deu uma cabeçada no queixo de Camila, que foi onde ela alcançou, fazendo os dentes da menor cortarem a carne de sua boca.

Camila sentiu algo escorrer e passou a língua para verificar se suas suposições estavam certas. Ao sentir o gosto agridoce em sua boca teve certeza, estava sangrando.

Respirou fundo e amarrou as mãos da garota nas costas, a amordaçando em seguida.

"Eu disse que eu era melhor do que você em luta." Disse, pegando algo do chão e se aproximando outra vez. "Me perdoa, meu amor." Camila sussurrou, depositando um beijo nos cabelos da mais velha e colocando um pano sobre seu rosto, o que fez com que a moça desmaiasse no momento seguinte.

Ela correu até a janela e fez um aceno com a mão; instantes depois Normani corria lá para dentro.

"Ela não reagiu quieta, não é?" Normani perguntou rindo baixo e Camila negou. "Eu sabia. Conheço essa garota há anos e por isso falei para virmos também." Camila assentiu, pegando os pés de Lauren enquanto Normani segurava a parte de cima do corpo.

[...]

Os olhos verdes se abriram lentamente, enxergando tudo embaçado por alguns segundos até sua vista recuperar o foco e ver Camila e Normani em sua frente.

"O que fizeram comigo? Aonde estou?" Perguntou tentando se soltar, mas estava com os braços presos na parte de trás da cadeira.

"Preciso te contar algo, mas na sua casa não teria condições." Camila disse e Lauren a fitou.

"E por que eu deveria te ouvir?"

"Porque eu não posso mais viver fugindo, Lauren. Preciso ter paz na minha família." As orbes verdes percorreram seu próprio corpo.

"Precisava me trazer assim?" Lauren perguntou se referindo ao seu baby-doll super curto e Camila sorriu.

"Queria que eu tivesse trocado sua roupa?" Lauren entortou a boca e negou, rindo fraco.

"Oh meu Deus, Camila..." Lauren falou com o tom mais suave. "Sua boca! Eu te machuquei." Falou ao perceber o pequeno corte nos lábios da garota.

"Não tem problema." Camila disse sorrindo-lhe docemente.

"Claro que tem! Me desculpe, eu não queria te machucar."

"Hey..." A mais nova disse de forma suave. "Não se preocupe, tudo bem?" Lauren se sentia mal pelo que havia feito, mas assentiu em silêncio.

"Lauren..." Normani disse limpando a garganta para chamar a atenção para si. "Lembra do meu pai?" Lauren iria assentir, mas a figura do homem preencheu seus olhos, fazendo a garota abrir a boca em plena surpresa.

"Olá, Lauren!" O homem saudou com um sorriso amigável.

"Será que alguém pode me explicar que porra está acontecendo aqui?" Lauren questionou.

"Lauren, a Taylor mentiu para você." Camila disse com a expressão solene. "Seu pai jamais se perdeu de Taylor." Afirmou.

"O quê?" Estava confusa e aturdida.

"Posso esclarecer tudo para você. A pergunta é: Você está preparada para ouvir toda a verdade?"

--------------------------------

O terceiro de hoje chegou. Estou adorando as teorias, gente kkk. Uns chutam beeem longe, outros estão no caminho certo.

Até mais, mah loves.😚❤

Gênesis [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora