Cuarenta

11.2K 1.3K 441
                                    

Planeta Gênesis, Ano de 2703

Narrator's Point of view

Lauren demorara quase dez minutos para escalar a janela do quarto de Camila. A própria garota não levaria nem um minuto, mas preferiu não dizer nada para não ferir o ego de Lauren.

Assim que a mais velha alcançou a janela, ela entrou e deu um longo selinho em Camila.

"Não precisava ter vindo pela janela, Lauren. Já tenho vinte e três anos." Camila disse rindo, vendo Lauren dar de ombros.

"Você pode até ter vinte e três, mas seu pai continua assustador." Disse rindo, colando seus lábios nos de Camila outra vez.

A menor lhe puxou pela mão e se deitou na cama, dando três batidinhas em um pedido para Lauren se juntar a ela. A mais velha não protestou, retirando seu tênis e se acomodando ao lado de Camila. A menor se deitou sobre seu peito e respirou fundo.

"Como se sente sobre tudo o que descobriu?" Camila perguntou, sentindo a mão de Lauren acariciar seus cabelos molhados. Saira do banho instantes antes de Lauren chegar.

"Eu tentei agir o mais normal possível com Taylor. Nem consigo acreditar que minha irmã se transformou nisso. Ela era só uma criança." Camila assentiu, fitando Lauren e dando um beijo em seu rosto.

"Desculpe te envolver, mas eu realmente..."

"Não se desculpe." Lauren disse prontamente. "Eu devo é agradecer por ter me dito a verdade, Camz." Camila assentiu e afundou seu rosto na curva do pescoço de Lauren, aplicando um suave beijo na região. Lauren se arrepiou inteira, mas fingiu que não.

"Senti saudade." Camila sussurrou, aplicando mais dois beijos no pescoço de Lauren.

"Eu também senti." Lauren disse, sentindo Camila virar seu rosto e tomar seus lábios em um beijo lento e intenso. A mais velha arfou ao sentir o pequeno corpo se posicionar mais para cima do seu e colocou suas mãos na cintura de Camila, apertando a carne da região. Camila sentiu seu coração errar a batida e encerrou o beijo em um selinho.

"Dorme aqui comigo hoje?" Pediu, vendo Lauren engolir em seco.

"Não será um problema?"

"Não. Eu durmo melhor com você por perto." Confessou baixinho. "Descobri isso quando dormi no sofá da sua casa com você." Lauren abriu um lindo sorriso ao ouvir aquilo.

"Sempre que quiser virei dormir com você, então." Disse, vendo Camila voltar a se inclinar e lhe dar um beijinho na ponta do nariz.

"Eba!" A menor sussurrou, se levantando e pegando algo em seu closet. "Vista isso, ficará mais confortável." Disse, jogando uma camisa larga e um short de seda. Pegou uma camisola para si e mordeu seu lábio. "Se importa se eu usar algo assim?" Os olhos de Lauren analisaram a peça e ela assentiu lentamente. "Ótimo."

Assim que se vestiram elas se deitaram na cama e Camila se aninhou nos braços de Lauren, de frente para ela.

"É tão gostoso ter você aqui comigo." Sussurrou sentindo-se feliz e plena.

"Eu concordo." Disse sorrindo. Camila mordeu seu lábio inferior e lhe olhou curiosa.

"Posso te perguntar algo?" Camila questionou, realmente curiosa.

"O que quiser."

"A Dinah disse uma vez que, hm..." Começou a brincar com alguns fios de cabelo de Lauren. "Que a cada mês você estava na cama de uma garota diferente." Disse finalmente. "Preciso mesmo saber se minha cama é só mais uma para sua lista." Lauren lhe fitou intensamente antes de responder.

"Eu não posso mudar o meu passado, Camz. Eu realmente procurava suprir com garotas o que faltava em mim." Disse envergonhada. "Mas o meu presente já foi mudado e nele..." Se inclinou, selando os lábios de Camila. "Inclui só você."

"Sério? Não está brincando, está?" Camila perguntou temerosa. Esse não era o tipo de pergunta a se fazer. Se Lauren quisesse lhe enganar ela facilmente acreditaria. Era ingênua quando se tratava de coisas do coração e já havia se rendido totalmente ao que sentia por Lauren.

"Não estou brincando. Sua presença supre tudo o que um dia me faltava." Respondeu. "Não preciso de mais ninguém estando com você."

"Mesmo eu não te dando, você sabe, o que você quer?" Perguntou envergonhada, enterrando seu rosto no pescoço de Lauren para impedir a garota de ver seu rubor.

"Camz, isso vem com o tempo, naturalmente. Não precisamos focar nisso." Disse, sentindo Camila ainda insegura. "Mesmo se nada acontecesse entre nós, eu ainda assim estarei aqui." Camila assentiu mais aliviada e Lauren se inclinou, beijando-lhe os lábios. A mais nova vibrou ao sentir o encontro de línguas e ao sentir Lauren trocar as posições, ficando por cima. Adorava aquele beijo, não poderia negar.

Uma batida na porta interrompeu o momento, fazendo Lauren se apavorar.

"Camila?" A voz de Alejandro soou. Lauren se jogou no chão, indo para baixo da cama. Camila riu e negou com a cabeça, se abaixando ao lado da garota.

"Eu já falei que não precisa se esconder, não é?" Lauren assentiu.

"Mas prefiro tentar manter-me com vida." Camila riu novamente e se levantou. Caminhou até a porta e a abriu.

"Sim, papai?"

"Diga à Lauren para entrar pela porta da próxima vez. Sinu disse que ela demorou quase dez minutos para subir pela janela." Falou. "Se ela quer vir escondida de Taylor a porta é a melhor opção." Camila segurou o riso e assentiu. "Boa noite, filha."

"Boa noite, !"

"Boa noite, Lauren! E, ah! Precisa aprender a subir mais rápido nas coisas. Foi muito lerda, criança."

"Boa noite, senhor." Respondeu. Camila fechou a porta e Lauren saiu de baixo da cama, ruborizada pelo constrangimento.

"Nem me olhe assim!" Camila disse rindo. "Eu disse que não precisava se esconder."

"Ele queria me manter a um metro de distância de você e agora nos deixa ficar a sós no seu quarto assim do nada?" Lauren perguntou se sentando na cama.

"Ele só quis te assustar. Se foi capaz de permanecer, mesmo depois do teste de - Papai assustador - provavelmente você foi aprovada." Camila falou sorrindo, engatinhando na cama e selando os lábios de Lauren.

A maior analisou por alguns segundos as coxas à mostra de Camila naquela camisola branca e curta e balançou a cabeça em negação. Lauren jamais se deitara na cama de uma garota sem ter sexo e jamais havia passado mais de duas semanas sem transar. A tarefa seria difícil, mas Camila valia muito mais do que seus hormônios excitados. A menor aplicou um torturante beijo no pescoço de Lauren, que respirou fundo.

"Banho gelado! É só tomar um banho gelado depois." Lauren disse seus pensamentos alto demais.

"O que disse?" Camila perguntou rindo, porque claramente tinha entendido.

"Nada não." Camila apenas assentiu e se deitaram. Lauren acariciou as costas de Camila e a mais nova dormiu em apenas alguns minutos, sendo abraçada pelo calor dos braços de Lauren.

-----------------------------

O quarto capítulo de hoje. Me superei. 😚❤

Gênesis [Concluída]Where stories live. Discover now